Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,920
8,139
Ja percebi...EUREKAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Frase do vitor bruno "ganhamos a um finalista da champions, o outro so nao venceu contra nos".. Ja vi aqui muito essa retorica, afinal os defensores do SC aqui é a equipa tecnica!!!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,863
44,400
Conquistas
7
109
e há pessoal que ficou muito indignado com as criticas exageradas ao VP e até ao Lopetegui

mas agora ainda faz pior...

• Like
Reações: guibucher

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Já aqui referi que não acho SC insubstituível mas também não o acho fácil de substituir, isto para o que julgo ser o nosso real mercado de treinadores e aquilo que acredito que continuará a ser a qualidade do nosso plantel, muita gente infelizmente não tem isso em conta quando vem dar bitaites sobre o futuro da equipa técnica.

Se ele ficar até acho que ironicamente o destino lhe poderá dar condições de fazer melhor, tirando-lhe das mãos algo que no principio lhe deu jeito mas agora já está a condicionar (Marega), e desde que só saia da equipa titular o maliano e o Corona, com a entrada do Pepê e afirmação do Francisco, com o reforço das laterais, sinto que ele tem condições de recuperar o titulo e fazer boa Champions, até porque não vejo os calimeros ter época igual e algo me diz que estre projecto do regime de JJ não vai melhorar muito.

Se sair, teremos que saber decidir bem, ele não é o estarola que muitos aqui fazem dele, tem os seus defeito mas dado o contexto que atrás referi não são muitos os treinadores que teriam sucesso no Porto actual, convém não inventar e sacar um novo PF para voltar tudo à estaca zero.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ele sabe disso.
Preocupa-me é se quem decide não saiba disso mesmo.

O FCPorto existe há muitos anos. Por cá passaram imensos treinadores, ganhamos muito com alguns, perdemos muito com outros e isto para dizer que o clube não começou com o Sérgio, nem terminará sem ele. Para quem se preocupa tanto em saber quem se segue e que não há melhor, bla bla bla (mal estaria o futebol ...)

Posto isto, faltam 3 jogos , ganhar todos eles e depois ai sim encerrar este assunto de vez.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: caco1s

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Os lampiões estão na merda é certo, mas têm a final da taça que dá direito à suportava. Caso entrem na champions e vençam 2 títulos, estão a somar títulos e mais títulos.

É nós.... bola, bola, só daqui a um ano!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Os lampiões estão na merda é certo, mas têm a final da taça que dá direito à suportava. Caso entrem na champions e vençam 2 títulos, estão a somar títulos e mais títulos.

Trocavas mesmo isso pela nossa campanha na Champions e a paz da entrada na próxima Champions já garantida ?

É porque eu tenho a certeza que eles não hesitavam em trocar, calha haver mais um Paok e a próxima época deles acaba logo pouco depois de começar.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,614
5,241
Partir a equipa num jogo assim

Tivemos a sortinha do Pepe ser um central inacreditável que sai no momento certo para fazer o offside

É preciso ter mais calma
Procuramos bem o 1-1, estávamos por cima, era continuar no mesmo registo e tentar ganhar o jogo
Era só meter o grujic.
Fica mt difícil de compreender a análise que o SC faz durante os jogos.

• Like
Reações: DanielCruz

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,523
4,524

Entre a entrada directa na champions e a taça, cago na taça, ter que fazer duas pré eliminatorias condiciona uma época inteira.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,715
5,127
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
A sua continuidade não será boa para nós e a sua saída provavelmente também não. Porque simplesmente os grandes problemas do FCP estão mais acima na hierarquia.

PS: Hoje não gostei mister!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Trocavas mesmo isso pela nossa campanha na Champions e a paz da entrada na próxima Champions já garantida ?

É porque eu tenho a certeza que eles não hesitavam em trocar, calha haver mais um Paok e a próxima época deles acaba logo pouco depois de começar.
Falhamos em toda a linha internamente. Caso sejam competentes, sacam mais dois títulos e encaixam mais dinheiro na entrada da champions que nós.

no final interessam os títulos. O resto ninguém lembra, apenas alguns se lembram que vamos andar mais de 20 anos a pagar dívida do Sr. PdC.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obrigado por tudo mas não dá mais. Este benfica é miserável, provavelmente o pior dos últimos 10 anos e mesmo assim quase que consegue perder o jogo. Meter o Otávio no duplo pivot numa altura daquelas é mesmo a pedir para mamar um golo.

Precisa-se sangue novo e o próprio Sérgio precisa de outro desafio.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,645
2,770
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Falhamos em toda a linha internamente. Caso sejam competentes, sacam mais dois títulos e encaixam mais dinheiro na entrada da champions que nós.

no final interessam os títulos. O resto ninguém lembra, apenas alguns se lembram que vamos andar mais de 20 anos a pagar dívida do Sr. PdC.
Isso sao ses,vamos ver se ganham.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18

Mas estás praticamente a dar como certo que vão conseguir os 3 objectivos, face ao que o regime joga actualmente não percebo de onde vem essa confiança.

Tanto Braga como calimeros são adversários perfeitamente capazes de lhes ganhar um jogo, e as pré eliminatórias da Champions já provaram mais que uma vez que são perigosíssimas para equipas portuguesas.

E do ponto de vista financeiro esta época até nos correu bem por causa da Champions, não percebo essa critica porque ironicamente se fossemos campeões até teríamos que pagar mais prémios por isso, o nosso insucesso foi só desportivo (que não deixa de ser o mais importante).