Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,912
4,282
Hoje foi aquele clube do regime que o Vítor Pereira apelidou um dia de "equipa com futebol de equipa pequena".

Tivemos sempre por cima do jogo, valeu-lhes o ASD.

Curioso que iamos perder o jogo por algo que tanto criticam nos treinadores do FC Porto. Ele arriscou para ganhar e partiu a equipa toda. Ainda me lembro do que se disse aqui do NES e do Lopetegui quando fizeram exactamente o contrário.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Quais foram os lances que o ASD os salvou?
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,425
2,232
Hoje foi aquele clube do regime que o Vítor Pereira apelidou um dia de "equipa com futebol de equipa pequena".

Tivemos sempre por cima do jogo, valeu-lhes o ASD.

Curioso que iamos perder o jogo por algo que tanto criticam nos treinadores do FC Porto. Ele arriscou para ganhar e partiu a equipa toda. Ainda me lembro do que se disse aqui do NES e do Lopetegui quando fizeram exactamente o contrário.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Nunca vi tanta desonestidade intelectual como os posts deste user.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,090
19,613
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, venho aqui despedir-me do mister Sérgio e deixar-lhe umas breves e últimas palavras. A próxima vez que cá regressar será, espero, quando estiver a ter sucesso num outro clube por esse mundo fora.

Sérgio, MUITO OBRIGADO por tudo e MUITO boa sorte para o teu futuro profissional. Como pessoa e ser humano és ESPECTACULAR. Como treinador, tiveste os teus momentos, há quase 4 anos, e depois perdeste-te algures, talvez de depois de teres ganho o último título a pensar que os outros treinadores não te iam estudar e perceber a fraude que é esta tática que usaste este ano. Não te perdoo esta época miserável até porque os rivais não estão a jogar um boi também.

Não te perdoo a casmurrice e a teimosia doentia de teres apostado nos mesmos 13 de sempre, desprezando de forma impensável os outros, mesmo quando alguns desses outros provaram em campo serem ou estarem melhores que os teus meninos queridos. A equipa chegou a esta altura rebentada muito à conta disso.

Guardo em mim e na minha memória, claro, as excelentes campanhas europeias e os dois títulos, especialmente o primeiro, que foi dos mais saborosos que tive na vida. Histórico mesmo até pela importância de quebrar uma caminhada perigosa do fenfinque a caminho penta e quiçá de mais alguns...

Adeus e até sempre. Um forte abraço.
És um ingrato pah.

Queres ópera vai ao Rivoli .
 
  • Haha
Reações: Conceição Santos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,912
4,282
Ja percebi...EUREKAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Frase do vitor bruno "ganhamos a um finalista da champions, o outro so nao venceu contra nos".. Ja vi aqui muito essa retorica, afinal os defensores do SC aqui é a equipa tecnica!!!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,243
29,749
Conquistas
7
108
e há pessoal que ficou muito indignado com as criticas exageradas ao VP e até ao Lopetegui

mas agora ainda faz pior...
 
  • Like
Reações: guibucher

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,271
4,931
Conquistas
1
  • Junho/18
Já aqui referi que não acho SC insubstituível mas também não o acho fácil de substituir, isto para o que julgo ser o nosso real mercado de treinadores e aquilo que acredito que continuará a ser a qualidade do nosso plantel, muita gente infelizmente não tem isso em conta quando vem dar bitaites sobre o futuro da equipa técnica.

Se ele ficar até acho que ironicamente o destino lhe poderá dar condições de fazer melhor, tirando-lhe das mãos algo que no principio lhe deu jeito mas agora já está a condicionar (Marega), e desde que só saia da equipa titular o maliano e o Corona, com a entrada do Pepê e afirmação do Francisco, com o reforço das laterais, sinto que ele tem condições de recuperar o titulo e fazer boa Champions, até porque não vejo os calimeros ter época igual e algo me diz que estre projecto do regime de JJ não vai melhorar muito.

Se sair, teremos que saber decidir bem, ele não é o estarola que muitos aqui fazem dele, tem os seus defeito mas dado o contexto que atrás referi não são muitos os treinadores que teriam sucesso no Porto actual, convém não inventar e sacar um novo PF para voltar tudo à estaca zero.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Ele sabe disso.
Preocupa-me é se quem decide não saiba disso mesmo.

O FCPorto existe há muitos anos. Por cá passaram imensos treinadores, ganhamos muito com alguns, perdemos muito com outros e isto para dizer que o clube não começou com o Sérgio, nem terminará sem ele. Para quem se preocupa tanto em saber quem se segue e que não há melhor, bla bla bla (mal estaria o futebol ...)

Posto isto, faltam 3 jogos , ganhar todos eles e depois ai sim encerrar este assunto de vez.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: caco1s

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os lampiões estão na merda é certo, mas têm a final da taça que dá direito à suportava. Caso entrem na champions e vençam 2 títulos, estão a somar títulos e mais títulos.

É nós.... bola, bola, só daqui a um ano!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,271
4,931
Conquistas
1
  • Junho/18
Os lampiões estão na merda é certo, mas têm a final da taça que dá direito à suportava. Caso entrem na champions e vençam 2 títulos, estão a somar títulos e mais títulos.

É nós.... bola, bola, só daqui a um ano!
Trocavas mesmo isso pela nossa campanha na Champions e a paz da entrada na próxima Champions já garantida ?

É porque eu tenho a certeza que eles não hesitavam em trocar, calha haver mais um Paok e a próxima época deles acaba logo pouco depois de começar.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,004
3,940
Partir a equipa num jogo assim

Tivemos a sortinha do Pepe ser um central inacreditável que sai no momento certo para fazer o offside

É preciso ter mais calma
Procuramos bem o 1-1, estávamos por cima, era continuar no mesmo registo e tentar ganhar o jogo
Era só meter o grujic.
Fica mt difícil de compreender a análise que o SC faz durante os jogos.
 
  • Like
Reações: DanielCruz

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,238
2,583
Os lampiões estão na merda é certo, mas têm a final da taça que dá direito à suportava. Caso entrem na champions e vençam 2 títulos, estão a somar títulos e mais títulos.

É nós.... bola, bola, só daqui a um ano!
Entre a entrada directa na champions e a taça, cago na taça, ter que fazer duas pré eliminatorias condiciona uma época inteira.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,376
4,626
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A sua continuidade não será boa para nós e a sua saída provavelmente também não. Porque simplesmente os grandes problemas do FCP estão mais acima na hierarquia.

PS: Hoje não gostei mister!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Trocavas mesmo isso pela nossa campanha na Champions e a paz da entrada na próxima Champions já garantida ?

É porque eu tenho a certeza que eles não hesitavam em trocar, calha haver mais um Paok e a próxima época deles acaba logo pouco depois de começar.
Falhamos em toda a linha internamente. Caso sejam competentes, sacam mais dois títulos e encaixam mais dinheiro na entrada da champions que nós.

no final interessam os títulos. O resto ninguém lembra, apenas alguns se lembram que vamos andar mais de 20 anos a pagar dívida do Sr. PdC.