Estás a falar de outra coisa e a mudar o assunto. Que somos um alvo a abater sempre fomos, se estao todos contra nos (todos os arbitros, todos os defesas adversarios, todos os gr adversarios, o fiscal de linha o var, o gajo que transporta o autocarro o policia...)? Isso é ser so maniaco, e eu nao tenho perfil de andar na rua a olharr para tras, nem de arranjar desculpas quando erro em alguma coisa. Arranjar um culpado é sempre o mais facil, agora ver onde se erra e trabalhar para corrigir o erro é onde reside a diferença entre um cabeça dura que se acha tao importante que acredita que todo um universo conspira contra ele, e um gajo de sucesso.
Disseste que o ASD os salvou, eu perguntei em que? Tu disseste que lhes marcou 2 penaltis. Eu gostava de entender como é que ele os beneficiou porque na realidade esses penaltis nao foram marcados. Ele reverteu a decisao. ELE. Se ele os quisesse realmente ajudar chegava à TV do Var e cagava na imagem (como ja outros fizeram), se era para ajudar e ser escandaloso entao fazia isso. No lance do Pepe varios arbitros tinham-no expulsado, era legitimo, imagina um hugo miguel que claramente nos quer prejudicar. O ASD se nos queria prejudicar tinha ali um lance facil para meter o Pepe na rua. E estou à vontade que nem gosto do Artur soares dias, ja o SC parece que o adora.