Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,630
192,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tecnicamente são do mesmo nível. Tem mais golos pq a equipa joga mais baixo e tem oportunidade de explorar a profundidade.
O Elis é melhor tecnicamente, mas vai dar ao mesmo

E isso não é bem assim, o Elis tem muitas menos chances de finalização que o Marega que joga numa equipa de ataque continuado, 60% de posse de bola e 15 remates por jogo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,856
22,496
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, metemos o Marega a ajudar a equipa B nos jogos que faltam ou acham que isso seria condenar-nos à descida de vez?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e Neiva

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,988
45
Lisboa
Eu gostava muito do Brahimi, mas são engraçados estes dados.

enquanto coincidiram no Porto:

Marega min/golo = 165
Marega min/assist = 381

Brahimi min/golo = 304
Brahimi min/assist = 384


Aquilo que me faz andar aqui a defender um jogador que eu não tinha propriamente prazer em ver jogar, é esta perseguição ridícula baseada no simples facto de ser "feio" a jogar. Nós, um clube onde os patinhos feios sempre foram acarinhados em contraponto com os preguiçosos com talento.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu gostava muito do Brahimi, mas são engraçados estes dados.

enquanto coincidiram no Porto:

Marega min/golo = 165
Marega min/assist = 381

Brahimi min/golo = 304
Brahimi min/assist = 384


Aquilo que me faz andar aqui a defender um jogador que eu não tinha propriamente prazer em ver jogar, é esta perseguição ridícula baseada no simples facto de ser "feio" a jogar. Nós, um clube onde os patinhos feios sempre foram acarinhados em contraponto com os preguiçosos com talento.
Sinceramente a saída dele também me tira um peso das costas porque custa ver um dos nossos a ser tratado da maneira que todos aqui lemos.

O problema é que saindo o Marega, eles vão procurar outro onde descarregarem as frustrações, é um novo portismo muito diferente do verdadeiro portismo, o que não falta na nossa historia são jogadores que não podiam ser tecnicamente evoluídos mas sempre foram bem tratados e tiveram sucesso.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Elis é melhor tecnicamente, mas vai dar ao mesmo

E isso não é bem assim, o Elis tem muitas menos chances de finalização que o Marega que joga numa equipa de ataque continuado, 60% de posse de bola e 15 remates por jogo
Mas as características dos jogadores são muito melhor exploradas quando jogam com espaço nas costas. Não jogando tem muitas dificuldades.
Na minha opinião o Elis ainda é mais fraco que o Marega
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,590
22,484
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Sinceramente a saída dele também me tira um peso das costas porque custa ver um dos nossos a ser tratado da maneira que todos aqui lemos.

O problema é que saindo o Marega, eles vão procurar outro onde descarregarem as frustrações, é um novo portismo muito diferente do verdadeiro portismo, o que não falta na nossa historia são jogadores que não podiam ser tecnicamente evoluídos mas sempre foram bem tratados e tiveram sucesso.
Ainda bem que tu nunca fizeste isso em relação a nenhum dos nossos jogadores ou ex-jogadores.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este tópico, em relação à opinião de alguns foristas, faz-me lembrar um bocado o antes e o depois da morte;

antes; fdp, deve-me dinheiro. nunca diz bom dia, anda sempre com o nariz empinado.

depois; era bom moço, sempre na vida dele e muito trabalhador.

eu continuo empancado no "antes". fiquei quase tão satisfeito como se aquela bola do Taremi tivesse entrado no galinheiro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,339
23,564
62
Aveiro
Finalmente algum bom senso na gestão dos nossos activos.
Fica por justificar o porquê de não se ter vendido no final da época passada e arrecadar pelo menos uns 10 milhões.
Obrigado Marega e boa sorte.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,785
3,362
O que eu sempre disse, o Marega é dos jogadores mais estranhos que eu me recordo de ver. Nao tem técnica, corre com a bola parece um jogador dos benjamins, falha coisas óbvias, mas depois saca um livre como o que foi postado acima, dificil de explicar.

Temos de agradecer os numeros e tudo o que ele fez, mas o Porto tava a precisar de refrescar aquela posição.

Boa sorte Marega e querendo ou não ja fazes parte da nossa historia para sempre!