Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,719
7,699
Esmoriz
Já alguma vez tivemos um profissional a jogar com a nossa camisola, depois de ter assinado a custo zero por outro clube?

Aqui nem culpo muito a direcção da SAD. As propostas deviam ser baixas ou inexistentes e não faz qualquer sentido estourar dinheiro no prémio de assinatura de um avançado que já está na curva descendente das capacidades fisicas e de número de golos.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,053
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quem diz que merecermos o futebol que temos atualmente ignorando onde estávamos antes, diz isso implicitamente.

Sim teve muito que se dissesse. É visitar o tópico do mercado do ano em que o Sérgio chegou. Essa é outra em que os críticos do Sérgio agora viram o bico ao prego.
Só houve um pessoa a confiar naquele plantel. Foi o Sérgio.
Isso é a tua interpretação. Não reconhecer mérito ao SC é pura e simplesmente idiota, tal como é idiota não reconhecer que tem falhas e limitações (quase todas elas por teimosia e não por incapacidade).

Sobre o plantel: Casillas, Felipe, Marcano, Ricardo, Telles, Maxi, Layún, Danilo, Herrera, Óliver, S. Oliveira, A. André, Corona, Brahimi, Otávio, Aboubakar, Soares....fraquíssimo?! Tem lá paciência mas dizer isso é absurdo.
 
  • Like
Reações: Malhanga

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Eu assisti a todas as nossas finais europeias.

E tb assisti a 3 fases que me custaram horrores: Ivic, Otávio e, a pior de todas pelo fatalismo instalado, do Palminhas ao NES.
Ah sim, aquela fase que mais tarde, em 2017, se veio a descobrir porque é que alguns desses treinadores também não ganharam.
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Aqueles que criticam a atitude do Marega em Tondela ( atitude de merda!!!) são os mesmos que aplaudiram quando o Nakajima voltou a vestir a nossa camisola, depois de ter "desertado " na temporada passada e ter abandonado os colegas de equipa ?!

No Porto de Pedroto , esse Nakajima não ousaria aproximar-se a 500 m do nosso estádio, quanto mais ousar vestir a nossa camisola ñovamente depois de todo a merda que nos fez...!!!
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
612
595
Se fosse eu a mandar e se fosse o Porto que eu conheci não vestia mais a camisola da equipa principal

Equipa B com ele, mas o mais certo era ficar parado em campo amuado!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Ou muito me engano ou andas aqui e a falar do que te mandam...
Sim, sim é isso.
Estou mandatado pela SAD/Sérgio/Marega (escolher o que melhor se adapta dentro dessa cabecinha) para vir aqui defender um jogador que dentro de 2 semanas deixa de ter qualquer ligação ao Porto.

Olha, e argumentar e deixar as infantilidades fora daqui?!? FDS que paciência para pessoal que à primeira contrariedade se refugia constantemente em teorias da conspiração.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Sim, sim é isso.
Estou mandatado pela SAD/Sérgio/Marega (escolher o que melhor se adapta dentro dessa cabecinha) para vir aqui defender um jogador que dentro de 2 semanas deixa de ter qualquer ligação ao Porto.

Olha, e argumentar e deixar as infantilidades fora daqui?!? FDS que paciência para pessoal que à primeira contrariedade inventa mais uma teoria da conspiração.
O pior e pessoal que anda aqui horas seguidas a defender o indefensavel.

O gajo e um cepo, tem ma atitude, nao devia ser titular e o treinador expos-se ao ridiculo nao so a insistir nele como a defende-lo perante os adeptos que salientam o obvio: que e um grandessissimo cepo.

Ponto final.

E repito, para mim andas aqui a falar no que te mandam. Tu e mais 2 ou 3.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Finalmente!
Sai é com dois anos de atraso...
Ainda assim, tem mais culpa quem nele insistiu durante todo este tempo, do que ele mesmo! Alguém que fez o que Marega fez em Tondela no ano passado (isto, já para não referir os problemas que teve internamente, inclusive com o próprio treinador que o apadrinhou desde o primeiro dia), nunca mais jogaria num Porto "normal".
Logo, é Marega+10. E, isto, diz muito do estado actual do clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
O pior e pessoal que anda aqui horas seguidas a defender o indefensavel.

O gajo e um cepo, tem ma atitude, nao devia ser titular e o treinador expos-se ao ridiculo nao so a insistir nele como a defende-lo perante os adeptos que salientam o obvio: que e um grandessissimo cepo.

Ponto final.

E repito, para mim andas aqui a falar no que te mandam. Tu e mais 2 ou 3.
Olha, e tu és lampião. Satisfeito? Ou é para continuar com esta infantilidade.

E estou a defender o quê? Não atacar ou criticar quem ataca não é o mesmo que defender, certo? Estamos compreendidos?
Eu faço-te um resumo básico do que disse hoje aqui:

- O Marega fez tantas assistências como o Brahimi enquanto coincidiram no Porto. E fez mais golos.
- O Marega não é Ponta de Lança.
- O Marega foi muito importante nos nossos últimos 2 títulos e nas boas prestações na Champions que fizemos nos últimos 4 anos.
- O Marega foi o 3º melhor marcador da Champions de à 3 anos atrás.
- Não sou fã do futebol do Marega mas irrita-me profundamente esta perseguição a um jogador que sempre deu tudo em campo.
- A atitude de Marega em Tondela foi uma idiotice, que nunca teria qualquer consequência desportiva naquele jogo.
- O Sérgio melhorou o estado geral do futebol do Porto em relação ao que se passava anteriormente.

Dados praticamente todos objetivos, pelo menos aqueles que te deixam nervoso.
 
  • Haha
Reações: faugusto1983

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,013
9,393
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
93 min 3-1 a faltar 2 de descontos. É uma atitude feia, mas realmente era de uma importância do crl para a vitória.
Epá não dizes nada de jeito.

O 3 1 só acontece porque o Vieira mantém a cabeça fria APESAR da atitude triste do Marega. Se o Vieira falha aquilo, aquele jogo acabaria da mesma forma que acabámos tantas vezes nas últimas temporadas, com os tomates nas mãos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Epá não dizes nada de jeito.

O 3 1 só acontece porque o Vieira mantém a cabeça fria APESAR da atitude triste do Marega. Se o Vieira falha aquilo, aquele jogo acabaria da mesma forma que acabámos tantas vezes nas últimas temporadas, com os tomates nas mãos.
"É pá não dizes nada de jeito". Bom argumento.
Estou a ver que os miúdos da primária já saíram da escola e estão achegar agora ao fórum.

A atitude mais idiota foi depois do golo. O chuto na bola é só parvo, se não tivesse feito a fita depois do golo nem te lembravas daquilo. Escusas de responder "claro que te lembravas", eu sei que sim.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Olha, e tu és lampião. Satisfeito? Ou é para continuar com esta infantilidade.

E estou a defender o quê? Não atacar ou criticar quem ataca não é o mesmo que defender, certo? Estamos compreendidos?
Eu faço-te um resumo básico do que disse hoje aqui:

- O Marega fez tantas assistências como o Brahimi enquanto coincidiram no Porto. E fez mais golos.
- O Marega não é Ponta de Lança.
- O Marega foi muito importante nos nossos últimos 2 títulos e nas boas prestações na Champions que fizemos nos últimos 4 anos.
- O Marega foi o 3º melhor marcador da Champions de à 3 anos atrás.
- Não sou fã do futebol do Marega mas irrita-me profundamente esta perseguição a um jogador que sempre deu tudo em campo.
- A atitude de Marega em Tondela foi uma idiotice, que nunca teria qualquer consequência desportiva naquele jogo.
- O Sérgio melhorou o estado geral do futebol do Porto em relação ao que se passava anteriormente.

Dados praticamente todos objetivos, pelo menos aqueles que te deixam nervoso.
O problema acaba por ser a aposta constante no jogador, onde a "culpa" recai somente no Sérgio. O jogador tem 2 épocas muito boas em termos numéricos, mas depois cai a pique em termos exibicionais e continua, jogando bem ou mal, a ser titular.

É um paradoxo igual ao do Telles, que muitos adeptos já queriam ver pelas costas, mesmo sendo de longe o melhor lateral a jogar em Portugal. A forma que conta é a actual, e o Marega actual não foi suficiente esta época. O Sérgio acabou por aniquilar a paciência a muita gente este ano.
 
  • Like
Reações: faugusto1983