Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,681
4,560
93 min 3-1 a faltar 2 de descontos. É uma atitude feia, mas realmente era de uma importância do crl para a vitória.
ficou 3-1 depois do penalti. Com aquela atitude podia ter enervado o miudo que ia bater o penalti.
 
Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,985
9,329
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"É pá não dizes nada de jeito". Bom argumento.
Estou a ver que os miúdos da primária já saíram da escola e estão achegar agora ao fórum.

A atitude mais idiota foi depois do golo. O chuto na bola é só parvo, se não tivesse feito a fita depois do golo nem te lembravas daquilo. Escusas de responder "claro que te lembravas", eu sei que sim.

Eu respondo o que quiser.

A atitude mais idiota foi colocar pressão desnecessária no colega que ia marcar o penalti. O que ele faz a seguir só acrescenta á falta de respeito pelo brasão que trás ao peito.

Não tentes reescrever a história, já basta a tua invenção do "eLe NaO JogA a PL" quando é o jogador dos últimos anos que mais vezes jogou no limite do fora de jogo colado ao último defesa adversário.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Olha, e tu és lampião. Satisfeito? Ou é para continuar com esta infantilidade.

E estou a defender o quê? Não atacar ou criticar quem ataca não é o mesmo que defender, certo? Estamos compreendidos?
Eu faço-te um resumo básico do que disse hoje aqui:

- O Marega fez tantas assistências como o Brahimi enquanto coincidiram no Porto. E fez mais golos.
- O Marega não é Ponta de Lança.
- O Marega foi muito importante nos nossos últimos 2 títulos e nas boas prestações na Champions que fizemos nos últimos 4 anos.
- O Marega foi o 3º melhor marcador da Champions de à 3 anos atrás.
- Não sou fã do futebol do Marega mas irrita-me profundamente esta perseguição a um jogador que sempre deu tudo em campo.
- A atitude de Marega em Tondela foi uma idiotice, que nunca teria qualquer consequência desportiva naquele jogo.
- O Sérgio melhorou o estado geral do futebol do Porto em relação ao que se passava anteriormente.

Dados praticamente todos objetivos, pelo menos aqueles que te deixam nervoso.
O que te deve deixar nervoso a ti deve ser o Sr. Pedro Pinho ter acidentalmente dado a cara ;)
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Eu respondo o que quiser.

A atitude mais idiota foi colocar pressão desnecessária no colega que ia marcar o penalti. O que ele faz a seguir só acrescenta á falta de respeito pelo brasão que trás ao peito.

Não tentes reescrever a história, já basta a tua invenção do "eLe NaO JogA a PL" quando é o jogador dos últimos anos que mais vezes jogou no limite do fora de jogo colado ao último defesa adversário.
Falhou o Fábio? Um penalti? Conversa para boi dormir. Atitude parva, nada relevante para avaliar 4 anos da passagem de um jogador. Admitam logo que se.o homem fosse um fora de série e fizesse aquilo tinham cagado naquilo e até o defendiam.

Boa definição essa de Ponta de Lança, lol.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
O que te deve deixar nervoso a ti deve ser o Sr. Pedro Pinho ter acidentalmente dado a cara ;)
Oh pá, continua por favor. Não pares. Quero acompanhar de perto a aventura que vai nessa cabecinha. Continua vá.

Eu até te escrevi algumas coisas para tentares rebater. Mas já percebi que estás mais virado para a novela. Vai que é tua Floribela.
 
  • Love
Reações: faugusto1983

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,985
9,329
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Falhou o Fábio? Um penalti? Conversa para boi dormir. Atitude parva, nada relevante para avaliar 4 anos da passagem de um jogador. Admitam logo que se.o homem fosse um fora de série e fizesse aquilo tinham cagado naquilo e até o defendiam.

Boa definição essa de Ponta de Lança, lol.
Se o Fabio marcou aquele penalti foi apesar do Marega. Este é o facto incontornável, quer gostes da realidade ou não.

Um homem de quase 30 anos devia saber melhor do que fazer aquele "show" para um miúdo num momento crucial de um jogo igualmente crucial.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Eu respondo o que quiser.

A atitude mais idiota foi colocar pressão desnecessária no colega que ia marcar o penalti. O que ele faz a seguir só acrescenta á falta de respeito pelo brasão que trás ao peito.

Não tentes reescrever a história, já basta a tua invenção do "eLe NaO JogA a PL" quando é o jogador dos últimos anos que mais vezes jogou no limite do fora de jogo colado ao último defesa adversário.
Lol quantas vezes jogou sozinho na frente quando o sergio optou pelo 4-3-3?

Uma coisa e verdade, nao e ponta de lanca. Assim como nao e extremo e tambem nao e segundo avancado. E ponta quieta.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Se o Fabio marcou aquele penalti foi apesar do Marega. Este é o facto incontornável, quer gostes da realidade ou não.

Um homem de quase 30 anos devia saber melhor do que fazer aquele "show" para um miúdo num momento crucial de um jogo igualmente crucial.
Mas eu disse que foi uma atitude idiota. Só não aquele drama que muitos aproveitaram para fazer por não gostarem do Marega.

Tenho a certeza absoluta que ninguém exigiria o afastamento de um Hulk por uma situação daquelas.
 
Última edição:

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Soltei uma lágrima, amanhã vou a Cristina falar desta experiência traumática ao perder o Marega.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,140
3,279
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tava a adorar ler a discussão que ia por aqui, ao fim de 4 ou 5 anos ainda ninguém sabe bem o que era o Marega, ele não era bem um ponta de lança, nem era bem um extremo, aliás, ele talvez nem fosse bem jogador.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,813
4,092
Foi muito bom na 1ª época, bom na 2ª, razoável na 3ª e fraco nesta.
Desgastou as defesas rivais e as dos adeptos à pala da insistência na titularidade quando já se via que não tinha nível para o ser.
Fica na memória a tal 1ª época e os golos na fase de grupos da Champions.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,683
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Sinceramente a saída dele também me tira um peso das costas porque custa ver um dos nossos a ser tratado da maneira que todos aqui lemos.

O problema é que saindo o Marega, eles vão procurar outro onde descarregarem as frustrações, é um novo portismo muito diferente do verdadeiro portismo, o que não falta na nossa historia são jogadores que não podiam ser tecnicamente evoluídos mas sempre foram bem tratados e tiveram sucesso.
Não precisam procurar vai sobrar para o manafa... É da praxe temos que ter um patinho feio...