Hahahahaha...destrambelhados mas também não tanto.Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Espero que seja no gozo...
Hahahahaha...destrambelhados mas também não tanto.Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Espero que seja no gozo...
Alguma vez tivemos um que fosse curto?Vai ser um longo defeso.
Vai pra jarra…Ganhou um aquário?
Oh, the humanity...Vão ver o que é tanga a sério no tópico da silly season
VENDER TUDO, COMPRAR TUDO!!!
Vai ser mais tipo, vender tudo e comprar Carraças que não há dinheiro para mais. Muito lixinho nos vai ser imposto...Vão ver o que é tanga a sério no tópico da silly season
VENDER TUDO, COMPRAR TUDO!!!
Avanço desde já que a negociação pelo Bobichon está mais adiantada q nunca.So mesmo o tópico da silly season para esquecer esta época!
Ver os paraquedistas...
Aqueles que vêm captar infos...
Mandar o Brás para o crl...
Sonhar com craques e mamar com Carraças...
Discutir a melhor francesinha...
Ah saudades!
O Bobichon não anda por lá?Na primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qual
Já agora que falam nisso, alguma francesinha que recomendem para os lados da Maia?So mesmo o tópico da silly season para esquecer esta época!
Ver os paraquedistas...
Aqueles que vêm captar infos...
Mandar o Brás para o crl...
Sonhar com craques e mamar com Carraças...
Discutir a melhor francesinha...
Ah saudades!
Faz quote de posts do ano passado. Aprende a reutilizar.Na primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qual
O Boubakary Soumaré do Lille.Na primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qual