Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
O Sérgio nunca fez uma época de 20 golos, com esta consistência e essencialmente uma Champions deste nível.

Mercado terá. Agora se dão o que pretendemos...

Eu também me admirava muito se o Otávio tivesse grande mercado, mas houve tantos rumores..

Mesmo assim, entre SO, Mbemba, Corona (concordo com o que dizes) e mais um podemos fazer um valor interessante.
Esses 3’que mencionei acho que deviam sair. SO ficaria caso saísse Otavio ou Uribe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E o Leite, esqueci-me.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
O Sérgio nunca fez uma época de 20 golos, com esta consistência e essencialmente uma Champions deste nível.

Eu também me admirava muito se o Otávio tivesse grande mercado, mas houve tantos rumores..

Mesmo assim, entre SO, Mbemba, Corona (concordo com o que dizes) e mais um podemos fazer um valor interessante.
Esses 3’que mencionei acho que deviam sair. SO ficaria caso saísse Otavio ou Uribe.

Mercado há (quase) sempre. Depende é dos valores...

• Like
Reações: AdrianSmith

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,936
Vender à melhor oferta: Mbemba, DLeite, Zaidu, Loum, Corona
Dispensar: Carraça, Nanu, Marcano
Devolver: Sarr, Grujic, FAnderson
Emprestar: Romário Baró
Inegociáveis: DCosta (se renovar), Chico, Díaz, FVieira (se renovar), Evanilson - todos os demais são vendáveis

• Like
Reações: mack

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,196
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Ou seja, Leite, Tomás, Fábio Vieira na linha da frente...

S

Sidious

Guest
Vender à melhor oferta: Mbemba, DLeite, Zaidu, Loum, Corona
Dispensar: Carraça, Nanu, Marcano
Devolver: Sarr, Grujic, FAnderson
Emprestar: Romário Baró
Inegociáveis: DCosta (se renovar), Chico, Díaz, FVieira (se renovar), Evanilson - todos os demais são vendáveis
Acrescentava o Manafá e o Otavio à primeira linha

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
O Sérgio, tal como os Guardiolas da vida, são treinadores geracionais que revolucionam o futebol de tal maneira que influencia outros treinadores a adotarem os seus métodos. Bonitas palavras ontem do Ruben Amorim que não teve problemas em admitir que bebeu muito do trabalho e dos métodos do Sérgio Conceição.
Epá...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.

O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.

• Like
Reações: Flamma

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.

O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.
Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.

Os números de um Bruno Fernandes (por exemplo) também tem sempre uma % alta de penaltis.

O Raul Meireles saiu há 11 anos. O mercado não é o mesmo.
Mas eu por 15M já vendia o SO. E o Mbemba idem.

• Like
Reações: hawkeyes

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,936
Acrescentava o Manafá e o Otavio à primeira linha
Justifico a minha opção inicial:
- o Manafá tem a vantagem de jogar à direita e à esquerda, o que o torna num bom elemento para ter no banco;
- o Otávio acabou de renovar, o que demonstra algum compromisso com o clube; por outro lado, na próxima época, ainda não estará naquela idade que o tornaria "invendável"; na próxima época, seria vendido à melhor oferta.

• Like
Reações: AdrianSmith

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.

Os números de um Bruno Fernandes (por exemplo) também tem sempre uma % alta de penaltis.

O Raul Meireles saiu há 11 anos. O mercado não é o mesmo.
Mas eu por 15M já vendia o SO. E o Mbemba idem.

A sério que agora andamos a comparar o S. Oliveira ao B. Fernandes? Bem, nem sei como estou surpreendido - no início da época cheguei a ler por aqui que o Zaidu não ficava a dever nada ao Nuno Mendes. Foda-se, ainda hoje me cuspo todo, cada vez que me lembro dessa pérola.

Em relação a aceitar propostas de 15M pelo Sérgio e pelo Mbemba num piscar d'olhos isso diz bem do nosso nível actual - quando já achamos propostas dessas por duas referências do nosso clube extremamente tentadoras está tudo dito.

S

Sidious

Guest
Justifico a minha opção inicial:
- o Manafá tem a vantagem de jogar à direita e à esquerda, o que o torna num bom elemento para ter no banco;
- o Otávio acabou de renovar, o que demonstra algum compromisso com o clube; por outro lado, na próxima época, ainda não estará naquela idade que o tornaria "invendável"; na próxima época, seria vendido à melhor oferta.
Entendo o que diz, eu digo que os vendia pura e simplesmente porque não são bons que chegue para o Porto

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
A sério que agora andamos a comparar o S. Oliveira ao B. Fernandes? Bem, nem sei como estou surpreendido - no início da época cheguei a ler por aqui que o Zaidu não ficava a dever nada ao Nuno Mendes. Foda-se, ainda hoje me cuspo todo, cada vez que me lembro dessa pérola.

Em relação a aceitar propostas de 15M pelo Sérgio e pelo Mbemba num piscar d'olhos isso diz bem do nosso nível actual - quando já achamos propostas dessas por duas referências do nosso clube extremamente tentadoras está tudo dito.
Quem é que comparou o SO ao Bruno Fernandes?

Se calhar devias aprender a ler. Dar exemplos é diferente de comparar.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,349
2,779

É uma heresia falar da venda do Sérgio Oliveira!!! O Sérgio Oliveira tem de acabar a carreira no clube. Agora que temos jogadores que são a alma do clube querem vender? O Sr Administrador Fernando Gomes é muito mais IDIOTA do que eu imaginava. Falar de jogadores como mercadoria de forma pública. Eu demitia-o na hora!!!!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,698
18,796
Conquistas
7
63
Porto
Quem nos dera que o SO fosse um Raúl Meireles. Não é metade e é olhado por muitos como intocável. Diz muito daquilo que foi o decréscimo abrupto de qualidade nos nossos planteis e ativos ao longo dos anos.
O Sérgio Oliveira é um bom suplente num FC Porto de alto nível. Tem picos de forma em que se transcende, mas o jogador não é o que faz durante 10% do tempo, é o que faz 90% do tempo. E os 90% do tempo de jogo do Sérgio desde 2017 são de um jogador com qualidade, mas mediano dentro de um contexto de qualidade que deve ser o contexto de um FC Porto forte.