Deixem ele ir a sua vida.
Amigos abram o tópico para a época 22/23 porque a próxima já está perdida so it seems.Não há?
E queremos ser campeões em 21/22?
Só se forem os Censos da Capital.Não tenho dúvidas que no caso de confirmar a saída de SC o Ivo Vieira poderá ser um substituto, o resto será mais ou menos assim:
VP recusamos
Klopp recusamos
Gérard recusamos
Gallardo recusamos
El loco recusamos
Leonardo Jardim (Existem cintos castidade masculos) ?
Xavi Hernandez recusado minutos antes da renovação de hoje
SC (Aguarda decisão Santa Se)
Lage (Favorito no Sensos)
De vez em quando temos que picar aqui a malta, depois de uma época quase a adormecer a ver jogos, levar com o Lage era um sonhoSó se forem os Censos da Capital.
O Leonardo Jardim rejeitou um contacto nosso. Tinha como condição cortar o caralho, dedos e língua. Ele não aceitou!Leonardo Jardim (Existem cintos castidade masculos) ?
Esse são os óbvios e com mais peso, mas ainda falta perceber se o Manafá (acredito que sim) se junta a eles e se o Grujic volta, depois falta perceber o que vai acontecer a alguns dos miúdos, não me surpreenderia que o F.Vieira (se não mudarmos a táctica base) e/ou o D.Leite fossem vendidos e que o R.Baró fosse emprestado.Os jogadores de peso são só o Marega e o Corona?
Logo aqui tens a resposta para as possibilidades de sucesso para a próxima época, amigo. Mais o "não são precisos grandes reforços".....Só nestas duas mais a permanência do mestre tens o caminho praticamente traçado.se não mudarmos a táctica base
Pareces um radical do Isis, depois como é que ele falava nas conferências, para além de não adiantar aquela falta de cabelo à frente e super afrodisíaca.O Leonardo Jardim rejeitou um contacto nosso. Tinha como condição cortar o caralho, dedos e língua. Ele não aceitou!
Um sonho deve ser porque vai tudo ver o mar e o por do sol.De vez em quando temos que picar aqui a malta, depois de uma época quase a adormecer a ver jogos, levar com o Lage era um sonho![]()
Não percebo porquê, o 4-3-3 já não ganha um campeonato em Portugal desde o tempo do VP, não acho que seja fundamental para garantir esse objectivo.Logo aqui tens a resposta para as possibilidades de sucesso para a próxima época, amigo.
Mas já perdemos também a próxima época?Logo aqui tens a resposta para as possibilidades de sucesso para a próxima época, amigo. Mais o "não são precisos grandes reforços".....Só nestas duas mais a permanência do mestre tens o caminho praticamente traçado.
O Sérgio... é do Mendes.Eu espero sinceramente que o Sérgio fique, 1000000x o Sérgio que um treinador qualquer do Mendes.
Mas sem dedos, caralho e língua não fodia! Arranjava-se um computador tipo Stephen Hawking!Pareces um radical do Isis, depois como é que ele falava nas conferências, para além de não adiantar aquela falta de cabelo à frente e super afrodisíaca.
Isso é cassete de cartilheiro para papalvos, caro amigo. Pode resultar com outros mas comigo não.Mas já perdemos também a próxima época?
Estou triste. Perder assim logo dois títulos. Acho que vou beber saké.
A nossa conversa acabou em cartilheiro.Isso é cassete de cartilheiro para papalvos, caro amigo. Pode resultar com outros mas comigo não.
A acontecer a desgraça depois serás dos primeiros que vens aqui dizer "eu bem avisei que o Sérgio devia ter saído..."....eheheheh...andam ao sabor do vento. Ontem queriam o Sérgio pelas costas, hoje já receberam a cartilha e já o querem de volta, mesmo depois de todas as evidências, querem manter-se fieis a este futebol e táctica que envergonha o clube. Mas cada um sabe de si, claro....
Acham que com a saída do Marega tudo será diferente. Sim, o homem já provou que sabe reconhecer erros e mudar as coisas apostando noutros sistemas e jogadores. (Os Vieiras, Barós, Evanilsons riram-se agora....)
Mas tu a ironizares dizendo que "já perdemos o título do próximo ano" dando a entender que eu estou a sugerir isso estás a conversar comigo a sério? Ah bom...Boa noite.A nossa conversa acabou em cartilheiro.
Boa noite.
Nem li o resto.
Exijo respeito se querem conversar comigo a sério.
Só se fosse para varer com elaComo é Bicho, para o ano estás na estrutura?