O Porto dos 3 grandes é o que está num estado pior financeiramente, o sporting a bem ou a mal cortou muitas gorduras tem uma estrutura leve.Hum... há uns anos também haviam outras lendas semelhantes de novos D. Sebastião. Uma não se concretizou - figo. A outra concretizou-se... e pufff... não mudou merda nenhuma - o rui costa.
O ronaldo não nos meteu medo, numa juventus, com um chiesa endiabrado, ia meter no sporting!?!?
Nós temos de melhorar em algumas posições e colectivamente, mas nunca nos poderemos acagaçar por um nome... ainda para mais, em fim de carreira. Com o cúnaldo, a arbitragem ainda penderia mais para lá, mas não há que ter medo.
O sporting tem sempre essa história de reestruturações e ser o que dá o exemplo ( quem não se lembra do roquete???)... passados uns anos, estão outra vez entalados em dividas... mas o contribuinte paga!! São eles e o vieira ... sempre a reestruturar!!! Eu duvido sempre, quando nos vejo sempre a perder contratações para eles, mas depois a nossa massa salarial é sempre mais alta. Ainda me lembro bem do jvp a "custo zero", ou de como mantiveram o liedson, mantendo o tecto salarial ( mas com umas luvas milionárias para a altura).
O Porto têm é de investir em scouting e reduzir na sad. Há uns anos, ainda se via algum trabalho da sad ( quando estava la o Gomes e o Angelino), agora nem isso.. e recebem bastante mais. Mesmo assim, mostramos sempre que somos melhores a trabalhar com pouco dinheiro, do que com muito.
E não estou a subestimar o sporting... até porque nunca apreciei as declarações do paulo miguel castro no inicio da época, nem quando o pessoal aqui escrevia que, pelo Natal, o sporting já estaria no lugar habitual.
Espero que agora, sem "deus maliano", o nosso jogo melhore, e que se comecem a procurar soluções diferentes para a equipa!
E o Ronaldo não meteu medo, sim tens razão. Mas sejamos honestos cá em Portugal fazia 40 golos ou mais por época... E como já vimos noutros jogadores como o jonas isso vale campeonatos.