Clube dos calimeros

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é propaganga porque aqui ninguém compra nem eu próprio coleciono emblemas de títulos de rivais nossos mas vieram há duas horas, já vendí 10 - espero que o lucro dê para ir de férias lá fora! Scan_20210512 (6)_cr.jpg Scan_20210512 (6)_cr.jpg

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Gabo-te o espírito empreendedor. Confesso é que não entendo quem é que compra estas coisas, sejam de que clube forem.
como outros compram camisolas, etc. É um hobby que tem centenas milhares de colecionadores no mundo inteiro. Um exemplo; o pin do Campeonato Mundo Clubes 2020 a FIFA fez 500.000 e está esgotado, por aí já percebes.

• Like
Reações: Vinha
P

portu

Guest
como outros compram camisolas, etc. É um hobby que tem centenas milhares de colecionadores no mundo inteiro. Um exemplo; o pin do Campeonato Mundo Clubes 2020 a FIFA fez 500.000 e está esgotado, por aí já percebes.
Desconhecia por completo - é interessante saber.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,331
22,442

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vocês ainda continuam com isso? Com que base? Custe ou nao os jogos e campeonatos ganham-se no campo! É a.minha opinião.
E em campo entram os jogadores que estão habilitados a fazê-lo, os que não estão ficam de fora. Onde é que está a justiça desportiva nisso?

• Like
Reações: WaywardPines

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
638
1,094
Deviam,os pins, ter a referência ao ano da conquista (20/21).
E igualmente referência ao 23° título....vendias que nem pãezinhos quentes.

13 Maio 2019
96
46
55
Deviam,os pins, ter a referência ao ano da conquista (20/21).
E igualmente referência ao 23° título....vendias que nem pãezinhos quentes.
Ou a dizer "a maior potência hiper-mega-tera-galáctica desportiva". O meu irmão e o meu pai compravam logo uma caixa ao caro portista.

Fora de brincadeiras, existe muita gente que é colecionadora desse tipo de material, independentemente do clube que apoia. O símbolo parece-me bem conseguido, por isso, parabéns ao portista pelo trabalho, que só podia ser alguém desta fibra a fazer tal coisa.

13 Maio 2019
96
46
55
Para o ano lutam co Braga pelo 3º lugar, confiem.

Entretanto vou dar cash out do que fiz na betclic a pala do Coates e comprar uma ps5 ou quê.

Trocava pelo título claro mas os verdes campeões não me doi tanto como se fossem os outros.

Sabem o que custa mais? é ter de começar do 0 para o ano. Novo treinador, novas ideias, jogadores que estavam a começar a render já não vão servir, etc etc.

Ficava contente com a continuidade do SC e da maioria dos jogadores mais os upgrades.
Para o ano e para os próximos anos, dependendo do tipo de profissionalismo e introspeção que abordaremos as próximas épocas. Este título vai permitir validar o atual presidente do Sporting e, na minha opinião, será algo muito importante para o Futebol Clube do Porto nos próximos anos.

Espero é que se entusiasme e que volte a ser ele a gerir as contratações. Para o ano, com competições internacionais, vai ser engraçado.

• Like
Reações: jorgebest