Pois, mas no futebol, o que hoje é verdade...Fazendo fé nas palavras dele e nas da irmã em Portugal só no Porto amigo.
Pois, mas no futebol, o que hoje é verdade...Fazendo fé nas palavras dele e nas da irmã em Portugal só no Porto amigo.
Pois não, não é a mesma coisa que comprar pêras e maçãs..! Eu não, nem percebo nada de contas vê la tu. Não sou um entendido de contas como tu, por exemplo.Lenga lenga?
Mas tu conheces as nossas contas? Sabes ver a evolução das mesmas?
Olha que isto não é uma mercearia ou um quiosque...
Percebeste o que eu escrevi pelo menos? Tu sabes bem o que estavas a querer dizer e sabes bem o que eu disse. Nao muda nada do que disse no outro dia por isso vai à volta que aqui nao passasTu podes engolir essa falta de exigencia mas eu nao. Eu nao me vou habituar a isso! Nem por sombras! E nao vao ser adeptos sem exigencia que vao mudar isso!
Eu vi o meu Porto ir aos quartos da Champions com Manafas, Maregas e Zaidus por isso tudo o que vier de menos no futuro sera um fracasso. Haja exigencia meus amigos! Isto é o Futebol Clube do Porto!
E fico desiludido por ver como os teus padroes mudaram em poucos dias.
Ainda recentemente mostravas ao mundo que os padroes de 100 e tal anos de historia eram os anos de 1987 e 2004.
Eu gostei do discurso e fiquei convencido.
De repente, ja nao se pode usar uma época para definir novos padroes minimos porque isto e aquilo e o contexto e coiso e nao sei quê? Desilusao!
Para dizeres o que dizes, é bem provável.Pois não, não é a mesma coisa que comprar pêras e maçãs..! Eu não, nem percebo nada de contas vê la tu. Não sou um entendido de contas como tu, por exemplo.
Eu cada vez fico mais parvo. Mas como não sou sócio não me posso queixar muito porque não pago cotas.Com este PdC, é assim.
o United está bem servido de LE...É preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
o mister até arranja a cobertura do estádioParece-me ser o mister.
Eu sou sócio, mas isto é ridiculo!Eu cada vez fico mais parvo. Mas como não sou sócio não me posso queixar muito porque não pago cotas.
Olha que em Portugal também ha muito crente.Também...
Aquilo no Brasil é só crentes a pedir dezenas de milhões por tudo que é decente
Não dá para andarmos lá todos os anos a enterrar milhões
Sonhadores, o Telles ir para o sporting?É preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
Já vimos mais difícil (o Jardel).Sonhadores, o Telles ir para o sporting?![]()
O Jardel só foi porque o génio do Otávio Machado não o quis. Ele tinha tudo acertado com o nosso presidente.Já vimos mais difícil (o Jardel).
A mudança de treinador mudou o ChelseaO tuchel foi para o chelsea porque mesmo? Ah ja sei, estavam a fazer uma epoca de sucesso. E mesmo assim levou 5 do westB ou estou a fazer confusao?
Outra vez? O rapaz e a irmã já mandaram o Sporting dar uma volta lolÉ preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
Discordo, o futebol é momento.Outra vez? O rapaz e a irmã já mandaram o Sporting dar uma volta lol
É preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
Jardel estava lá no cu de judas o Telles deve querer lutar por um lugar no United.Já vimos mais difícil (o Jardel).
Isso é mito. O mercado está inflacionado para comprar mas também para vender. Um Quaresma ou Lucho atualmente jamais seriam vendidos por 18 milhões.Isso, e depois quando dormes tens pesadelos com Zaidus, Carraças e Manafás.
O que estou a dizer com isto é que está cada vez mais difícil "encontrar" talento, principalmente antes dos outros.
Nos dias que correm se queremos qualidade vamos ter de pagar.