o mister até arranja a cobertura do estádioParece-me ser o mister.
é bem.
o mister até arranja a cobertura do estádioParece-me ser o mister.
Eu sou sócio, mas isto é ridiculo!Eu cada vez fico mais parvo. Mas como não sou sócio não me posso queixar muito porque não pago cotas.
Olha que em Portugal também ha muito crente.Também...
Aquilo no Brasil é só crentes a pedir dezenas de milhões por tudo que é decente
Não dá para andarmos lá todos os anos a enterrar milhões
Sonhadores, o Telles ir para o sporting?É preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
Já vimos mais difícil (o Jardel).Sonhadores, o Telles ir para o sporting?![]()
O Jardel só foi porque o génio do Otávio Machado não o quis. Ele tinha tudo acertado com o nosso presidente.Já vimos mais difícil (o Jardel).
A mudança de treinador mudou o ChelseaO tuchel foi para o chelsea porque mesmo? Ah ja sei, estavam a fazer uma epoca de sucesso. E mesmo assim levou 5 do westB ou estou a fazer confusao?
Outra vez? O rapaz e a irmã já mandaram o Sporting dar uma volta lolÉ preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
Discordo, o futebol é momento.Outra vez? O rapaz e a irmã já mandaram o Sporting dar uma volta lol
É preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
Jardel estava lá no cu de judas o Telles deve querer lutar por um lugar no United.Já vimos mais difícil (o Jardel).
Isso é mito. O mercado está inflacionado para comprar mas também para vender. Um Quaresma ou Lucho atualmente jamais seriam vendidos por 18 milhões.Isso, e depois quando dormes tens pesadelos com Zaidus, Carraças e Manafás.
O que estou a dizer com isto é que está cada vez mais difícil "encontrar" talento, principalmente antes dos outros.
Nos dias que correm se queremos qualidade vamos ter de pagar.
O Sporting vender o Nuno pode acontecerJardel estava lá no cu de judas o Telles deve querer lutar por um lugar no United.
Porque que o Sporting ia vender o Mendes antes de jogar na champions e valorizar ainda mais?
Tanto o Telles ir para o Sporting como o Mendes ir para o United parece-me descabido.
Então não é SAD que decide quem entra e quem sai?O Jardel só foi porque o génio do Otávio Machado não o quis. Ele tinha tudo acertado com o nosso presidente.
A direcção, juntamente com o treinador é que decidem a construção do plantel. Se era um elemento que a equipa técnica na altura não queria, era a direcção que ia impor o jogador?Então não é SAD que decide quem entra e quem sai?
Não me digas que até o Otávio Machado tinha mais poder que o SC hoje em dia...
Vamos a ver e o PDC e um pau mandado dos treinadores.Então não é SAD que decide quem entra e quem sai?
Não me digas que até o Otávio Machado tinha mais poder que o SC hoje em dia...
PC no auge das suas capacidades, ciente tão bem como nós do valor do Jardel, mas como o Otávio não queria o jogador... Sempre foi uma história mal contada. Mas ainda bem que não veio, caso contrário o Otávio até ia parecer bom treinador e nunca teria chegado MourinhoO Jardel só foi porque o génio do Otávio Machado não o quis. Ele tinha tudo acertado com o nosso presidente.
O mesmo se aplica hoje em dia, certo?A direcção, juntamente com o treinador é que decidem a construção do plantel. Se era um elemento que a equipa técnica na altura não queria, era a direcção que ia impor o jogador?
Até parece que nunca aconteceu. O Carraça deve ter sido assim.A direcção, juntamente com o treinador é que decidem a construção do plantel. Se era um elemento que a equipa técnica na altura não queria, era a direcção que ia impor o jogador?