Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Lenga lenga?

Mas tu conheces as nossas contas? Sabes ver a evolução das mesmas?

Olha que isto não é uma mercearia ou um quiosque...
Pois não, não é a mesma coisa que comprar pêras e maçãs..! Eu não, nem percebo nada de contas vê la tu. Não sou um entendido de contas como tu, por exemplo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,282
7,082
Tu podes engolir essa falta de exigencia mas eu nao. Eu nao me vou habituar a isso! Nem por sombras! E nao vao ser adeptos sem exigencia que vao mudar isso!

Eu vi o meu Porto ir aos quartos da Champions com Manafas, Maregas e Zaidus por isso tudo o que vier de menos no futuro sera um fracasso. Haja exigencia meus amigos! Isto é o Futebol Clube do Porto!

E fico desiludido por ver como os teus padroes mudaram em poucos dias.
Ainda recentemente mostravas ao mundo que os padroes de 100 e tal anos de historia eram os anos de 1987 e 2004.
Eu gostei do discurso e fiquei convencido.
De repente, ja nao se pode usar uma época para definir novos padroes minimos porque isto e aquilo e o contexto e coiso e nao sei quê? Desilusao!
Percebeste o que eu escrevi pelo menos? Tu sabes bem o que estavas a querer dizer e sabes bem o que eu disse. Nao muda nada do que disse no outro dia por isso vai à volta que aqui nao passas

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,316
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O tuchel foi para o chelsea porque mesmo? Ah ja sei, estavam a fazer uma epoca de sucesso. E mesmo assim levou 5 do westB ou estou a fazer confusao?
A mudança de treinador mudou o Chelsea

E esse jogo com o West Brom é exceção, acontece
São uma equipa super coesa, sofre poucos golos e com muita qualidade

• Like
D

DaniMontana

Guest
Já vimos mais difícil (o Jardel).
Jardel estava lá no cu de judas o Telles deve querer lutar por um lugar no United.

Porque que o Sporting ia vender o Mendes antes de jogar na champions e valorizar ainda mais?

Tanto o Telles ir para o Sporting como o Mendes ir para o United parece-me descabido.

• Like

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isso, e depois quando dormes tens pesadelos com Zaidus, Carraças e Manafás.

O que estou a dizer com isto é que está cada vez mais difícil "encontrar" talento, principalmente antes dos outros.

Nos dias que correm se queremos qualidade vamos ter de pagar.
Isso é mito. O mercado está inflacionado para comprar mas também para vender. Um Quaresma ou Lucho atualmente jamais seriam vendidos por 18 milhões.

Agora se limitas as tuas compras aos jogadores do empresário X, Y ou Z a coisa fica muito mais complicada.

O que não falta são jogadores talentosos espalhados pelo mundo e muitos deles a custar menos de 10M€, cabe ao clube detetar no timing certo. É para isso que temos um departamento de scouting.