É oficial?O Pepa vai para o Guimarães
É oficial?O Pepa vai para o Guimarães
Renovou 2 épocas com o Famalicão.Próximo treinador Ivo Vieira segundo o Jorge das transferências.
Tendo em conta a choradeira do Bino sobre não o deixarem trabalhar por causa das notícias sobre o Pepa diria que é 99% oficialÉ oficial?
E ainda por cima já o despediram e tudo..Tendo em conta a choradeira do Bino sobre não o deixarem trabalhar por causa das notícias sobre o Pepa diria que é 99% oficial
Dass.. só ouço falar em merda para o nosso clube.. prevê-se um longo e agoniante período de transferências.Bruno Costa e Eustáquio? Mas isso é uma piada de mau gosto? Levar com 1 ainda vá que não vá, levar com 2, não há adepto que aguente.
Oficial?Renovou 2 épocas com o Famalicão.
Eu acho que neste momento já é uma novela.Eu sei que o presidente gosta mas quero acreditar que a renovação, ou não, do SC não se irá transformar numa novela.
Resolvam rapidamente pois há uma época para preparar.
O LJ neste momento está disponível...
Link?Próximo treinador Ivo Vieira segundo o Jorge das transferências.
Não tens o Jorge nos favoritos???Link?
Espero bem que seja sinal que vai embora, com ele vai ser so contratações ao nível do Eustaquio e Bruno costa. E é para vender os miúdos todos e buscar estes matrecos!Na corrida matinal de hoje estava com cara de poucos amigos, o que não é habitual.
Lol!Não tens o Jorge nos favoritos???![]()
Eu nem tenho Twitter...Lol!
Fui ao twitter e não vi nada...
Sem graça!Parece-me claro que o novo treinador é o Boda
E o Rex? Já se pronunciou?Não tens o Jorge nos favoritos???![]()