Mas isso vale para os rivais!
Alias, não fosse a apanharmos um scp fora de serie tinhamos mais 1 titulo no papo!
O SC fez e tem feito um grande trabalho. Relembro que pegou numa equipa sem dinheiro, não teve 1 unico reforço e foi campeao.
Mesmo assim, perde muito mal um campeonato e ganha outro tambem inexpectavelmente...
Neste ultimo perde contra um scp que correu tudo mas tudo bem!
Sinceramente não posso criticar. Até ao momento para mim o SC de 0-10, classifico o SC com um 7.5/8.
Creio que não teve perfeito e perdeu campeonatos mas acho que tambem o facto do clube passar por uma fase negra prejudicou e muito o treinador. Saindo do fairPlay financeiro, espero ver mais da equipa.
Ja me cansa ver Manafas, Maregas e outros que tais. Infelizmente acho que isso foi mesmo teimosia dele, mas para o caso mais gritante, que é o marega, creio que o clube nao arranjava um substituto para o Marega atendendo ao possivel custo que tem, hoje em dia, um PL minimamente bom.
Tenho a certeza absoluta que perdemos este campeonato por não termos um morelos no lugar do Marega. O Gajo foi extremamente ineficaz, e deu pouco a equipa. Um morelos tinha feito estragos ao benfica, enquanto o marega faz um falhanco por tentar marcar de peito! Isto é só um exemplo.
Alias, a dupla que vimos tony martinez e taremi parece bem mais engracada que com marega. O problema do Tony é que parecia bloqueado. Fez-lhe muito bem ter ido a B