Pois, mas tinha muita qualidade para fazer regressar de emprestados.. Neste momento não temos.O SC fez na primeira época.
Pois, mas tinha muita qualidade para fazer regressar de emprestados.. Neste momento não temos.O SC fez na primeira época.
La esta. E ainda se quer desinvestir? Um treinador que aceite isso nao passará de um yes man. E isso que queremos?Mas já não aceita, e bem, ter um plantel sem a qualidade devida.
Viu-se como foram campeões.E tornarmos-nos no novo seporte. Acho bem. Vejo eles a tentarem se tornar no Porto, é justo que alguém tome o lugar deles..
E achas que é isso que vai acontecer com esta SAD?Se desinvestir for sinónimo de que não iremos esbanjar dinheiro e iremos contratar cirurgicamente apostando na qualidade que temos entre portas... venha ele!
Sempre é melhor que a estratégia do "empurrar com a barriga"
Ainda me lembro do homem há uns anos atrás todo indignado na RTP, pelo facto de haver portugueses que não torciam pelo Mourinho. Foi o próprio lampião de paredes que perguntou se havia lei para isso ou se as pessoas eram livres de apoiar quem quisessem. Ficou com uma cara de cu impagável.![]()
Luís Campos: «Ainda não tomei uma decisão quanto ao meu futuro profissional»
Diretor desportivo esclarece rumores de mercadowww.record.pt
Este era bem sacado.
Então e eles “tornaram-se no novo Porto” através de apostar em jovens, o que faz com que outros clubes “sejam novo sporting”, mas não no caso deles... Epa a lógica ficou perdida aí algures. Porque é que te custa admitir que um Nuno Mendes aqui seria vendido à primeira oportunidade e lá retiram rendimento desportivo e financeiro?E tornarmos-nos no novo seporte. Acho bem. Vejo eles a tentarem se tornar no Porto, é justo que alguém tome o lugar deles..
Comprar pior do que temos.O que é para ti desinvestir?
Baixar a massa salarial? Não bater o recorde de maior orçamento de sempre? Vender mais do que comprar?
Só abusaram nos putos? E o Pote quanto custou? E o Amorim quanto custou? O Paulinho por mais de 20 milhões..Viu-se como foram campeões.
Apostaram nos putos deles, compraram onde tinham lacunas, só abusaram no Paulinho de resto, todos os reforços e os putos renderam.
Não estou a falar para treinarEra gajo para alcançar a primeira manutenção na carreira de uma equipa da 1ª liga.
Tens razão lolNo Marega bato, devias ter dito era para não baterem no SC
Faz as contas aos reforços deles e deixa-te de falácias. Sempre que apostaram apenas em jovens ficaram a lutar com o Braga e o Guimarães. Nada mais do que isso. Eles até 10 milhões deram pelo treinador.Então e eles “tornaram-se no novo Porto” através de apostar em jovens, o que faz com que outros clubes “sejam novo sporting”, mas não no caso deles... Epa a lógica ficou perdida aí algures. Porque é que te custa admitir que um Nuno Mendes aqui seria vendido à primeira oportunidade e lá retiram rendimento desportivo e financeiro?
Acho que o desinvestir refere-se a vender jogadores do 11 inicial.Desinvestir e gastar 15 milhões num jogador não são coisas compatíveis
E essa avaliação também não passa pelo Sérgio? É que pelos vistos vamos contratar 2 médios e nenhum deles é melhor do que os que cá estão. Ele não teve voto na materia?Comprar pior do que temos.
O que é então? É isso que eu quero perceber...Vender mais do que comprar não é desinvestir
Até porque no ano em que mais compramos, vendemos mais à mesma
Fds deram 16M€ pelo Paulinho!! O PAULINHOFaz as contas aos reforços deles e deixa-te de falácias. Sempre que apostaram apenas em jovens ficaram a lutar com o Braga e o Guimarães. Nada mais do que isso. Eles até 10 milhões deram pelo treinador.
Adios Otávio ou Oliveira.Estou a transmitir o que soube hoje
Ha jogadores que renovaram para serem vendidos. E o Sergio só sai se enfraquecerem o plantel mas os responsáveis deixam arrastar as coisas devem estar à espera de garantir o segundo lugar. Mas isto muda tudo constantemente mas eu acredito que o Sergio fique é apenas a minha convicção sabendo que no futebol hoje uma coisa amanhã é outra não me canso de referir isso até por experiência própria. Uns vão ficar satisfeitos com a renovação do Sérgio outros preferem que saia é perfeitamente normal e sempre respeitei tudo e todos insultos é que não e as vezes opinarem coisas que nao sabem.
Isso é vida de treinadorAcho que o desinvestir refere-se a vender jogadores do 11 inicial.
Espero que OliveiraAdios Otávio ou Oliveira.
Na ótica de quem? Pior hoje ou pior amanhã?Comprar pior do que temos.