Eu sei que o Moutinho joga em todos os sistemas, agora se me perguntares onde joga melhor e em especial na idade que tem, a resposta óbvia parece-me o 4-3-3 porque implica correr menos que na nossa actual forma de jogar, depois os problemas que tivemos em encontrar jogadores para esse sistema foi porque ele daqui saiu, se voltasse deixávamos de ter esse problema.O Moutinho joga em qualquer sistema como maioria dos médios. Alem de que depois dentro dos sistemas a maneira como são interpretados faz toda a diferença.
De repente parece que o 433 é a solução para todos os problemas, e já ninguem e lembra da dificuldade que tivemos ao longo dos anos para encontrar médios para jogar assim.
Alem disso Bruno Costa e o Eustaquio penso que serão pensados para darem profundidade e alternativas não para serem titulares..
Eu não tenho sistemas prediletos, acho que o plantel é que deve ditar o sistema a utilizar, apenas refiro que entrando Moutinho, Eustáquio e B.Costa o nosso plantel começa a ficar formatado para o 4-3-3, porque a somar a esses já se torna mais viável o rendimento de jogadores como o F.Vieira e o Baró.