Não.E achas que é isso que vai acontecer com esta SAD?
Não.E achas que é isso que vai acontecer com esta SAD?
Por outro lado, é o melhor director desportivo da última década!Ainda me lembro do homem há uns anos atrás todo indignado na RTP, pelo facto de haver portugueses que não torciam pelo Mourinho. Foi o próprio lampião de paredes que perguntou se havia lei para isso ou se as pessoas eram livres de apoiar quem quisessem. Ficou com uma cara de cu impagável.
São públicos os broches desta personagem a tudo o que diz respeito ao universo Mendes. Este se pudesse mamava ao mesmo tempo no Mendes, Mouras e Reinaldo.
Que fique bem longe.
Tb tenho essa opinião...O PdC só sai dali num caixão, mentalizem-se disso que não custa tanto.
Podia e devia retirar-se, de vez. Ou anunciar que o fará em 2024. Só assim este clube poderá começar a projetar o seu futuro.O pdc poderia querer um ano sabático também...
Os projetos do PC estão realizados a cerca de 10 anos a esta parte, encher o mealheiro, tal como o congénere Costa, a puta do regime PM, não tem conta bancária.Podia e devia retirar-se, de vez. Ou anunciar que o fará em 2024. Só assim este clube poderá começar a projetar o seu futuro.
Já nao jogou contra o Farense. É esse o sistema de jogo.Marega fora dos convocados.
Será que é finalmente a partir de hoje que cai na real e começa a pensar um sistema sem o Maliano?
Moutinho?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Fernando Andrade ou WarisMaregaaaaaaaaaaaaaaaaaaa![]()
Telles?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
James ?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Alex?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Nem me lembrei dele, mas por acaso ele quer sair de Inglaterra, não gosta da vida láJames ?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
ZeLu para o lugar do MaregaFernando Andrade ou Waris
Tá encontrado o regresso . Bem vindo JamesNem me lembrei dele, mas por acaso ele quer sair de Inglaterra, não gosta da vida lá
Dá mais umas pistas não nos deixes assim 🥲Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar