Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ainda me lembro do homem há uns anos atrás todo indignado na RTP, pelo facto de haver portugueses que não torciam pelo Mourinho. Foi o próprio lampião de paredes que perguntou se havia lei para isso ou se as pessoas eram livres de apoiar quem quisessem. Ficou com uma cara de cu impagável.

São públicos os broches desta personagem a tudo o que diz respeito ao universo Mendes. Este se pudesse mamava ao mesmo tempo no Mendes, Mouras e Reinaldo.

Que fique bem longe.
Por outro lado, é o melhor director desportivo da última década!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,734
13,067
Com a saída do SC prevejo o Porto em queda até 2024, ano que o PdC se retira e o AVB ganha as eleições.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,127
40,729
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Podia e devia retirar-se, de vez. Ou anunciar que o fará em 2024. Só assim este clube poderá começar a projetar o seu futuro.
Os projetos do PC estão realizados a cerca de 10 anos a esta parte, encher o mealheiro, tal como o congénere Costa, a puta do regime PM, não tem conta bancária.

Antes que venha algum Puro, todas estas afirmações estão devidamente fundamentadas no passivo, na situação financeira actual e pelas palavras do meus amigos do portal @Draconem @PO.

• Like
Reações: Duraes