Em termos de campeonato, garantiu hoje os mínimos obrigatórios.
Não é só a questão do Marega, nestes dois jogos tb jogamos com um LD de jeito. O João foi importantíssimo nestes dois jogos e teve ações decisivas em golos em ambos os jogos.31 jogos com Marega utilizado = 62 golos
2 jogos sem Marega utilizado = 8 golos
Quase 8 vezes mais golos com o Marega em campo.31 jogos com Marega utilizado = 62 golos
2 jogos sem Marega utilizado = 8 golos
Não era ....era 4-2-3-1Não sei, convém lembrar que antes de para aqui vir a táctica mais utilizada por SC era o 4-3-3, e que só começou aqui com o 4-4-2 porque era para aí que o nosso plantel mais tendia, pode ser que com a saída do Marega ele esteja disposto a repensar a forma de jogar. Até porque eu continua a dizer que até ver nem SC tem melhor clube para treinar que nós, nem nós temos melhor treinador para apresentar que ele, para não falar da questão dos filhos e de como ele pode vir a ser importante no lançamento dos dois na carreira profissional, algo que certamente pode ser um aliciante para a renovação.
Mas percebo o que estás a tentar dizer, este tipo de entradas como o Moutinho, o Eustáquio e o B.Costa são jogadores que claramente parecem apontar para um 4-3-3 à VP, aliás se ele já não tivesse alegadamente recusado a nossa abordagem nas últimas épocas eu diria que ele seria o nosso novo treinador por estes rumores, começa a ser um plantel feito à sua imagem.
ainda regressa o ferrari do lopetegui..ele esta estacinado lá em baixo nos nossos amigos..Deve ser o João Moutinho para colmatar a saida de Sérgio Oliveira.
A seguir ao jogo com o Moreirense fiquei logo com a ideia, e partilhei aqui a mesma, que não iria falar mais até ao final da época.Pouca vergonha esta atitude de não falar com a imprensa, ridículo.
Parece um menino mimado. Só lhe fica mal.A seguir ao jogo com o Moreirense fiquei logo com a ideia, e partilhei aqui a mesma, que não iria falar mais até ao final da época.
Duvído que se saiba algo antes do fim da épocaEspero que o que o Marega lhe fez, sirva para aprender a não dar primazia a determinados jogadores.
E está na hora de saber se fica ou sai.
Preso por ter cão, preso por...Parece um menino mimado. Só lhe fica mal.
Os sócios e adeptos têm o direito de saber nos próximos dias o futuro do comando técnico da equipa. Esta época já acabouEspero que o que o Marega lhe fez, sirva para aprender a não dar primazia a determinados jogadores.
E está na hora de saber se fica ou sai.