Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
P

portu

Guest
Eu não sou defensor do SC como muita gente aqui sabe
No entanto o ano passado e após a dobradinha prometi não tecer comentários sobre ele e tenho cumprido
Mas está situação de ele não querer falar no fim dos jogos eu compreendo e apoio essa de decisão
A merda da CS insultou o homem, os filhos e até os seus país que Infelismente já faleceram
Foram nojentos, porcos, indecentes e aqui o pessoal ainda quer que ele fale para essa mesma CS??
EU FAZIA O MESMO
PUTA QUE OS PARIU A TODOS
100%.
Não é só isso: já repararam que desde que deixou de falar, o futebol jogado melhorou?
Talvez seja esse o segredo :)
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,747
190,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podia falar depois do jogo, de longe a longe diz umas cenas fixes

Antes do jogo dispenso bem que fale
Perguntas secantes e repetitivas
 
  • Like
Reações: jcmp17 e momentgod

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O que fez épocas brilhantes na Europa? Ou aquele que era assobiado semana sim semana não no Dragão? Deves pensar que vais ter o Hulk a carregar a equipa âs costas...
Era assobiado porque a exigência daquela época era totalmente diferente da exigência actual. Além disso, o Sérgio sempre foi dos treinadores mais protegidos pelos adeptos (com justiça ou não isso é indiferente para a questão). Se há coisa de que o Sérgio não se pode queixar é de não ter tido sempre os adeptos do lado dele. Já o Vítor não pode dizer o mesmo.

Teve um Hulk a carregar a equipa muitas vezes mas também foi capaz de ajoelhar o JJ no Dragão depois de um golo marcado pelo KELVIN, com assistência do LIEDSON - QUE CRAQUES!!!
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Mister venha de lá o anuncio dessa renovação por mais 2 aninhos.

Para o ano recuperar o que e nosso por direito. Nao temos que fazer melhor, temos sim que fazer MUITO MELHOR!

Boa liga dos campeões. Ficou um sabor amargo e a certeza que poderíamos ir mais longe. Mas a nível interno, tudo que for acabar ser ser campeão é um fracasso e não se pode considerar positivo.

Fomos arrumados na altura certa pelos do costume, mas jogos como o.do Maritmo e Boavista em casa não podem nunca acontecer e aí também tivemos muitas culpas no cartório.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,240
14,577
Era assobiado porque a exigência daquela época era totalmente diferente da exigência actual. Além disso, o Sérgio sempre foi dos treinadores mais protegidos pelos adeptos (com justiça ou não isso é indiferente para a questão). Se há coisa de que o Sérgio não se pode queixar é de não ter tido sempre os adeptos do lado dele. Já o Vítor não pode dizer o mesmo.

Teve um Hulk a carregar a equipa muitas vezes mas também foi capaz de ajoelhar o JJ no Dragão depois de um golo marcado pelo KELVIN, com assistência do LIEDSON - QUE CRAQUES!!!
Repito APOEL, Zenith, Málaga...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,747
190,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Realmente ser eliminado da liga dos campeões por APOEL, Zenith ou Málaga é uma extraordinária libertação....
Em 11/12 tinha um grupo todo partido que estabilizou em Janeiro com a entrada do Lucho por isso foi uma fase de grupos estranha

Com o Malaga foi uma eliminatória tremendamente mal perdida porque o nabo do Defour conseguiu ser expulso
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Realmente ser eliminado da liga dos campeões por APOEL, Zenith ou Málaga é uma extraordinária libertação....
Para não falar de taças e supertacas... enfim o que um Kelvin e meia dúzia de génios no onze não toldam as mentes!! Eu acho que quem decide recorda bem quem são e quanto valem... a não ser que se esqueça...
 
  • Love
Reações: Leonardo

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Realmente ser eliminado da liga dos campeões por APOEL, Zenith ou Málaga é uma extraordinária libertação....
Sabes que esse Málaga, por exemplo, esteve a minutos de estar na meia-final da Champions, certo? Foram eliminados de forma injusta e ainda hoje se discute essa arbitragem habilidosa. O Sérgio também foi afastado pelo Krasnodar e isso não faz dele um merdas, ou faz?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,747
190,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para não falar de taças e supertacas... enfim o que um Kelvin e meia dúzia de génios no onze não toldam as mentes!! Eu acho que quem decide recorda bem quem são e quanto valem... a não ser que se esqueça...
Supertaças? Ganhou-as todas...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,193
41,518
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu não sou defensor do SC como muita gente aqui sabe
No entanto o ano passado e após a dobradinha prometi não tecer comentários sobre ele e tenho cumprido
Mas está situação de ele não querer falar no fim dos jogos eu compreendo e apoio essa de decisão
A merda da CS insultou o homem, os filhos e até os seus país que Infelismente já faleceram
Foram nojentos, porcos, indecentes e aqui o pessoal ainda quer que ele fale para essa mesma CS??
EU FAZIA O MESMO
PUTA QUE OS PARIU A TODOS
Completamente de acordo.