Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
100%.
Não é só isso: já repararam que desde que deixou de falar, o futebol jogado melhorou?
Talvez seja esse o segredo :)
Sabes que esse Málaga, por exemplo, esteve a minutos de estar na meia-final da Champions, certo? Foram eliminados de forma injusta e ainda hoje se discute essa arbitragem habilidosa. O Sérgio também foi afastado pelo Krasnodar e isso não faz dele um merdas, ou faz?
O Porto também esteve perto de ir às meias da Champions está época perdendo de forma injusta contra o Chelsea.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Sergio tasse a poupar a grandes palavras para as usar todas pra mandar os haters pro caralhinho quando anunciar a renovaçao :cool:

• Like
Reações: Marche1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,719
210,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém no seu perfeito juízo pode afirmar de boa fé que o VP é um upgrade em relação ao SC. Se o argumento é o Defour ia jurar que eliminamos a Juventus em Turim a jogar com 10. Quanto a ser eliminado pelo APOEL da liga dos campeões recuso-me sequer a comentar porque sinto vergonha...
É um upgrade numa coisas, é pior noutras

E o argumento do Defour é válido porque é uma burrice do jogador
E Turim obviamente não é termo de comparação para nada, foi uma noite de superação e glória coletiva, é uma exceção fantástica, não é regra geral do que acontece após uma expulsão àquele nível

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,785
18,828

E Turim obviamente não é termo de comparação para nada, foi uma noite de superação e glória coletiva, é uma exceção fantástica, não é regra geral do que acontece após uma expulsão àquele nível
Eu também teria gostado de ver o Sergio Conceicao com Hulk, Jackson, e J. Rodriguez em vez de estar limitado pelo Fair play financeiro...As épocas do VP na Europa com os jogadores que teve são vergonhosas...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,785
18,828

Não me lembro de nenhuma noite europeia de superação e gloria colectiva com o VP...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,785
18,828
Passar a Roma, para mim, é normal

Juve é fantástico, fica como uma página bonita destes anos com o Sérgio
Foi uma noite épica
Passar a Roma é normal... Ser eliminado por APOEL e Málaga existem atenuantes.. Enfim....Boa noite...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,742
49,372
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Passar a Roma, para mim, é normal

Juve é fantástico, fica como uma página bonita destes anos com o Sérgio
Foi uma noite épica
Só não concordo em relação à Roma, pois na altura tinha um plantel recheado de estrelas e nós com superação, bem como sagacidade conseguimos vencer.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,785
18,828
Isso é épico e de elevada superação?
Não acho

Boa eliminatória, salva pelo Adrian Lopez mas a Roma é um clube normal, não é uma Juve
Não sei em que tipo de normalidade entram os poderosos APOEL, Zenith e Málaga do VP...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,719
210,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei em que tipo de normalidade entram os poderosos APOEL, Zenith e Málaga do VP...
Entram na normalidade que devias de ter eliminado esses clubes lol

Como o Sérgio devia de ter eliminado o Krasnodar
Não eliminando, devias de ter passeado um grupo com Rangers, Feyenoord e Young Boys

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,785
18,828
Entram na normalidade que devias de ter eliminado esses clubes lol

Como o Sérgio devia de ter eliminado o Krasnodar
Não eliminando, devias de ter passeado um grupo com Rangers, Feyenoord e Young Boys
Estás manifestamente baralhado... Ficamos em primeiro do grupo com Rangers, Feyenoord e Young Boys...

• Like
Reações: Joserobertoporto