Paixão pela Sade? Quem nunca?
Smooth operatooooor. Smooooooth operatoooorPaixão pela Sade? Quem nunca?
Já parti muita pista de dança com essa música. E corações então - principalmente dos meus pais, tal a vergonha.Smooth operatooooor. Smooooooth operatoooor
Já parti muita pista de dança com essa música. E corações então - principalmente dos meus pais, tal a vergonha.
Mas o álbum que tem esse música, o Diamond Life, é um clássico.
A música foi muito tocada, e isso tem consequências, mas eu gosto muito. E o álbum, como um todo, acho excelente.
Essa musica é chata pra crlh!
Não sejas frio comigo, só estava a dizer que achava chata. Se curtes, fico feliz por ti!A música foi muito tocada, e isso tem consequências, mas eu gosto muito. E o álbum, como um todo, acho excelente.
É que já tinha posto uma pizza a descongelar e escolhido este álbum para dançar contigo no fim do jantar - ajuda a digestão - e agora fiquei inseguro.Não sejas frio comigo, só estava a dizer que achava chata. Se curtes, fico feliz por ti!
Ah, assim sim!É que já tinha posto uma pizza a descongelar e escolhido este álbum para dançar contigo no fim do jantar - ajuda a digestão - e agora fiquei inseguro.
Vou ver se encontro aqui um dos Boney M então.
É por isso que gosto de ti! Vou passar no pingo doce para comprar uns tremoços à maneira.Ah, assim sim!
Com música a sério até os Piccolinis vão saber melhor!
"Ra ra Rasputin
Lover of the Russian queen
There was a cat that really was gone
Ra ra Rasputin
Russia's greatest love machine
It was a shame how he carried on"
É por isso que gosto de ti! Vou passar no pingo doce para comprar uns tremoços à maneira.
Deixo aqui uma trivia sobre essa música:
- Boney M Frontman Bobby Farrell passed away at the age of 61 on December 30, 2010 in a hotel room in St. Petersburg, Russia, a few hours after performing in the city. Coincidentally, Rasputin also died back in 1916 on December 30th in St. Petersburg.
O novo álbum está qualquer coisa.
Está fantástico. Continua a provar que é um dos melhores rappers da actualidade.O novo álbum está qualquer coisa.
Existem vários muito bons atualmente mas o Cole e o Kendrick jantam noutra mesa. São de outro campeonato.Está fantástico. Continua a provar que é um dos melhores rappers da actualidade.
Completamente! Já agora, qual é a tua preferência entre ambos?Existem vários muito bons atualmente mas o Cole e o Kendrick jantam noutra mesa. São de outro campeonato.