Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com

Completamente! Já agora, qual é a tua preferência entre ambos?
É difícil mas talvez Kendrick. O J Cole tem das vozes que mais gosto no hip hop, provavelmente identifico-me mais com as letras dele, liricalmente e em termos de flow são ambos fortíssimos mas apesar de tudo o Kendrick é melhor artista e melhor storyteller.

A forma como consegue incluir elementos de soul e jazz na sua música é um coisa absurda. O good kid maad city e o To Pimp a Butterfly são dois dos melhores albuns de hip hop que já ouvi.

E tu, qual a tua preferência?
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É difícil mas talvez Kendrick. O J Cole tem das vozes que mais gosto no hip hop, provavelmente identifico-me mais com as letras dele, liricalmente e em termos de flow são ambos fortíssimos mas apesar de tudo o Kendrick é melhor artista e melhor storyteller.

A forma como consegue incluir elementos de soul e jazz na sua música é um coisa absurda. O good kid maad city e o To Pimp a Butterfly são dois dos melhores albuns de hip hop que já ouvi.

E tu, qual a tua preferência?
Gosto imenso do J. Cole, mas inclino claramente para o Kendrick.
Como tu disseste são ambos absurdamente bons no que fazem, mas acho o Lamar superior. O To Pimp a Butterfly é, para mim, um dos melhores álbuns do séc. XXI, a maneira como se consegue reinventar, sempre a aparecer fresco é impressionante. Quando oiço uma música nova dele nunca sei como é que ele vai entrar em termos de flow, é sempre imprevisível.
Aliás, o próprio j. Cole disse que só sentiu num feat que foi "morto" uma vez e foi quando fez uma música com o Kendrick.
 
  • Love
Reações: tsilva12

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Morreu o Mc kevin..

Não existia aqui alguns users que partilhavam algumas músicas deste músico?
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Prevendo que vários colegas iriam partilhar, João, em jeito de antecipação, faz ele mesmo a partilha.
Sou como o Rónaldo! Somos da mesma equipa mas os golos gosto de ser eu a marcar.
Gostava de dizer que fui um Benzema e deixei para encostares lá para dentro, mas é mentira. Deve ser por causa da minha forma de Higuain, mas o que importa é o colectivo, capi.
 
  • Love
Reações: JoaoFCP

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mandem aí o vosso álbum preferido do J. Cole para eu sacar e ouvir.. Ou algum concerto..
Thanks
 
  • Like
Reações: paul93

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gosto imenso do J. Cole, mas inclino claramente para o Kendrick.
Como tu disseste são ambos absurdamente bons no que fazem, mas acho o Lamar superior. O To Pimp a Butterfly é, para mim, um dos melhores álbuns do séc. XXI, a maneira como se consegue reinventar, sempre a aparecer fresco é impressionante. Quando oiço uma música nova dele nunca sei como é que ele vai entrar em termos de flow, é sempre imprevisível.
Aliás, o próprio j. Cole disse que só sentiu num feat que foi "morto" uma vez e foi quando fez uma música com o Kendrick.
Caros, é com espírito de boa amizade q vos alerto para o facto de vocês só gostarem de merda. Atenção a isso...inclusive fico com a sensação que "dão assim um jeitinho".

Deixo aqui boa música portuguesa

 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Caros, é com espírito de boa amizade q vos alerto para o facto de vocês só gostarem de merda. Atenção a isso...inclusive fico com a sensação que "dão assim um jeitinho".

Deixo aqui boa música portuguesa

Com muita inspiração nos paizinhos da cena que, todos sabemos, são duma terriola no Marão. Eram os Ministério e mudaram para Ministry para alcançar mercados externos.