Concordo com o que foi acima escrito: se o SC sair para além de ser um tiro no escuro vamos levar com escolha de empresário amigo... Assim à lá Lopetegui... Ainda me lembro do Serrao a perguntar no programa da TVI: Quem? É para a B?
E o Oleg (um exemplo) é de quem?se sai um Telles e entra um Zaidu
sem mais nenhuma alternativa...
quem é que ele vai meter?
se o Manafá, ainda assim, é o menos mau...mete quem?
e não me venham com a conversa que foi ele que os pediu muito..
...o Zaidu da Gestifute e o Manafá do Theo...
Por essa lógica vamos levar com SC forever!Concordo com o que foi acima escrito: se o SC sair para além de ser um tiro no escuro vamos levar com escolha de empresário amigo... Assim à lá Lopetegui... Ainda me lembro perguntar : Quem? É para a B?
Pois, o problema é esse e não é só a dependência do Marega (há sempre um Beto a poder ser adaptado a novo filho).Assim, já sabemos o que contamos, sem marega pode ser que o nosso jogo evolua.
Se conseguires trazer o AVB, o Mourinho ou até o Ruben Amorim não será tiro no escuro...Por essa lógica vamos levar com SC forever!
Algo me escapa mas, todas as mudanças são "tiros no escuro" ou não?
Outra vez a mesma conversa.se sai um Telles e entra um Zaidu
Claro que te está a escapar! O AVB era óbvio que, enquanto treinador da académica, seria o que nos levaria a uma das mais belas épocas da nossa história. Tal como era óbvio o que o Mourinho faria. Neste momento ninguém é capaz de substituir o perfeito SC. É dos melhores do mundo. Desceremos de divisão sem ele.Por essa lógica vamos levar com SC forever!
O Manafá teve uma altura da época em que esteve razoávelE o Oleg (um exemplo) é de quem?
Não duvido que haja negociatas mas por amor da santa, deixem também de querer fazer do homem um cona de sabão que engole tudo o que lhe metem à frente
Se ele não gosta do Manafá então perdeu uma boa oportunidade de apostar na prata da casa e ao mesmo tempo dar uma chapada em quem o impingiu
@jcmp17
Ai não? Todos já ganharam e todos já perderam exatamente como SC! Sabes me dizer o que vai acontecer no futuro?Se conseguires trazer o AVB, o Mourinho ou até o Ruben Amorim não será tiro no escuro...
Quando o Jesualdo saiu, e fomos buscar um treinador a Coimbra de 33 anos, com uma época apenas como treinador principal, o que não se diria por aqui..Por essa lógica vamos levar com SC forever!
Quem é que diz que a culpa é toda dele?? Nunca vi isso escrito em lado nenhum. Aliás, há muitos, eu incluído, que estamos fartos de cascar no Presidente, no Luis Gonçalves, nos membros apáticos da SAD, no Francisco JMarques, no Fernando Gomes, nos Madureiras e Alexandres...etc...O papel do treinador do Futebol Clube do Porto é ser treinador, diretor de comunicação, treinador da B, coordenador da formação, dirigente da SAD e presidente do clube
A culpa é toda dele
O mérito vai-se repartindo
Começar por não dispensar o Tomás era um bom começo.se sai um Telles e entra um Zaidu
Então em 2010, em vez do AVB, devíamos ter sacado o JJ, é isso?Se conseguires trazer o AVB, o Mourinho ou até o Ruben Amorim não será tiro no escuro...
o Marega foi uma insistência irritante, sim.O Marega era do Theo ou do Mendes?
Pois mas a questão é que uns (Manafá , Herrera, Marcanos) podem fazer épocas fracas ou "razoaveis" e nao perdem estatuto.O Manafá teve uma altura da época em que esteve razoável
E o João nunca tinha jogado a LD
É natural que a adaptação tenha de ser feita durante a época
Nunca vamos estar de acordo
Mas por mim começava já amanhã a próxima pré época porque estou muito curioso para ver quem sai e quem entra e para ver como o Sérgio vai abordar a próxima época
Em termos de anular o adversário e jogar no contra o Sérgio é neste momento dos melhores da Europa e provou isso na LC (acho que estamos mais ou menos de acordo em relação a isso)Claro que te está a escapar! O AVB era óbvio que, enquanto treinador da académica, seria o que nos levaria a uma das mais belas épocas da nossa história. Tal como era óbvio o que o Mourinho faria. Neste momento ninguém é capaz de substituir o perfeito SC. É dos melhores do mundo. Desceremos de divisão sem ele.
Mas defender de quê?! Ele nas últimas semanas nem abriu a boca e foi por isso que fomos assaltados? Ele só tem é que se preocupar com o treino e escolher os melhores para o 11, semana após semana. E nesse aspecto, falando apenas nesta época, falhou redondamente.Todos já vimos que se não for o treinador a defender nos e estivermos à espera da direção estamos bem fodidos
Mas adiante... Também não gostei das palavras do Diaz. É óbvio que a época não é positiva (embora os senhores da SAD esfreguem as mãos)
Quanto ao futebol jogado é uma questão de perspectiva
A época foi atípica andamos a jogar sempre de 3 em 3 dias e todas as equipas na Europa tiveram dificuldades (é olhar para o que se passou em Espanha, em Inglaterra com o Liverpool e por aí fora)
Por alguma razão tivemos um Inter campeão, tivemos um Sporting campeão e provavelmente teremos um Lille e um Atlético campeões
Eu confio no Sérgio para trazer de volta o que nos pertence
Agora tens todo o direito de ter uma opinião diferente
Não.. eu até acho que ele está tão farto do Zaidu quanto nós.o Marega foi uma insistência irritante, sim.
lá porque metia o Marega e não devia não quer dizer que adore o Zaidu, etc..
Gostava de estar tão optimista mas não me tiram a ideia que os Zaidus e Manafás com este treinador são para continuar e que o futebol martelado de faca nos dentes também. É esperar para verO Manafá teve uma altura da época em que esteve razoável
E o João nunca tinha jogado a LD
É natural que a adaptação tenha de ser feita durante a época
Nunca vamos estar de acordo
Mas por mim começava já amanhã a próxima pré época porque estou muito curioso para ver quem sai e quem entra e para ver como o Sérgio vai abordar a próxima época