Entre o Pinto da Costa e Sérgio Conceição o aperto de mão e a palavra vale mais do que qualquer papel assinado.
"Vamos pedir algo bom, para os adeptos que não gostam da gente acharem que é ruim. Assim pedem a saída e nós ganhamos com o fim da era do Super Sérgio".Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação
Quando não se tem argumentos é isso.Pronto já te disse leva lá a bicicleta. Continuas a contra argumentar com teorias da conspiração sem qq prova e agora adicionas que os sócios do NGC que votaram no PDC apenas votaram porque são pipoqueiros ou não sabem nada do clube. Continuas a querer olhar para a floresta e não para a árvore, mas não tenho nem quero te voltar a explicar o cerne da questão já que estes eram dois exemplos de como nem tudo o que se vê e lê num fórum são o espectro da realidade.
Posso te dar mais um exemplo do que são as redes sociais e como elas geram percepções muitas vezes muito erradas e distorcidas da realidade
És o user mais inteligente neste fórum
(agora deixa-me usar o método infalível do YouTube) façam like se acham isto realidade por favor
assim amanhã vais poder chegar ao teu trabalho ou a tua escola ou ao teu grupo de amigos e dizer que uns 50 users corroboraram a opinião de um outro user que disse que tu eras o user mais inteligente neste fórum.
O teu ego vai se reforçar, vais-te sentir importante e vais acreditar que é a realidade e na loucura podes pedir um aumento, melhor notas ou que te paguem um fino. Tudo para que sejas feliz. Fim do off topic
Não subestima a cartilha, sobretudo quando ainda hoje ouço Portistas a dizer que compramos resultados com fruta."Vamos pedir algo bom, para os adeptos que não gostam da gente acharem que é ruim. Assim pedem a saída e nós ganhamos com o fim da era do Super Sérgio".
Fucking logic.
Já reparaste que isso acontece sempre em anos que ganhámos bola? já só falta o braz vir dizer que é uma injustiça o que se está a fazer, eles adoram, e só por ai se vê..Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”
Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Esta da CMTV doeu, confessa!Ainda bem que mais uns dias e já sabemos a decisão se vai ou fica
Sempre é mais interessante discutir a transição defensiva e a nossa tendência para atacar pela direita devido aos movimentos interiores do Otávio quando parte da esquerda do que discutir os jornais e a cmtv
Já veio proferir palavras simpáticas ao SCJá reparaste que isso acontece sempre em anos que ganhámos bola? já só falta o braz vir dizer que é uma injustiça o que se está a fazer, eles adoram, e só por ai se vê..
O Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversáriaAinda bem que mais uns dias e já sabemos a decisão se vai ou fica
Sempre é mais interessante discutir a transição defensiva e a nossa tendência para atacar pela direita devido aos movimentos interiores do Otávio quando parte da esquerda do que discutir os jornais e a cmtv
E muito possivelmente já estará tudo acertado, seja quanto à renovação ou ao timing de saída, resta aguardar serenamente sem dramas, nem filmes de terror.O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
Vamos ver o que isto dá.Sem dúvida. Ou isto é a preparação dos adeptos para a decisão já tomada ou não vai ter qualquer tipo de influência na decisão.
Eu vou pela primeira porque me parece concertação a mais...
Eu nem vejo cmtv sem ser num pós match depois dos lamps levarem nas trombas lolEsta da CMTV doeu, confessa!
Ficaste com qualquer merda entalada.
Malandros da cs centralista querem que o grande líder supremo continue de dragão ao peito.
Hum, algo errado não está certo!!!
Dorme bem...
Foi outro dos nossos problemas este anoO Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária
Falei disso imensas vezes durante o anoO Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária
Verdade. E já agora, culpa de quem? Dos colegas? Ou de quem treina?Falei disso imensas vezes durante o ano
Nunca demos o apoio como equipa ao Zaidu para esconder as suas debilidades como jogador
Sempre muito isolado sem grandes opções para jogar curto, sempre obrigado a fazer do que não sabe