Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação
"Vamos pedir algo bom, para os adeptos que não gostam da gente acharem que é ruim. Assim pedem a saída e nós ganhamos com o fim da era do Super Sérgio".

Fucking logic.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,303
15,277
Pronto já te disse leva lá a bicicleta. Continuas a contra argumentar com teorias da conspiração sem qq prova e agora adicionas que os sócios do NGC que votaram no PDC apenas votaram porque são pipoqueiros ou não sabem nada do clube. Continuas a querer olhar para a floresta e não para a árvore, mas não tenho nem quero te voltar a explicar o cerne da questão já que estes eram dois exemplos de como nem tudo o que se vê e lê num fórum são o espectro da realidade.
Posso te dar mais um exemplo do que são as redes sociais e como elas geram percepções muitas vezes muito erradas e distorcidas da realidade

És o user mais inteligente neste fórum

(agora deixa-me usar o método infalível do YouTube) façam like se acham isto realidade por favor

assim amanhã vais poder chegar ao teu trabalho ou a tua escola ou ao teu grupo de amigos e dizer que uns 50 users corroboraram a opinião de um outro user que disse que tu eras o user mais inteligente neste fórum.
O teu ego vai se reforçar, vais-te sentir importante e vais acreditar que é a realidade e na loucura podes pedir um aumento, melhor notas ou que te paguem um fino. Tudo para que sejas feliz. Fim do off topic
Quando não se tem argumentos é isso.
Usas-te um argumento que não é valido fosse cores que fosse que foi tudo menos limpo e o defender tanto já me questiono porque o defende tanto apesar de afirmar tanto que cagas no assunto...

• Like
Reações: WaywardPines

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que mais uns dias e já sabemos a decisão se vai ou fica

Sempre é mais interessante discutir a transição defensiva e a nossa tendência para atacar pela direita devido aos movimentos interiores do Otávio quando parte da esquerda do que discutir os jornais e a cmtv

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,303
15,277
"Vamos pedir algo bom, para os adeptos que não gostam da gente acharem que é ruim. Assim pedem a saída e nós ganhamos com o fim da era do Super Sérgio".

Fucking logic.
Não subestima a cartilha, sobretudo quando ainda hoje ouço Portistas a dizer que compramos resultados com fruta.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,150
17,299
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Já reparaste que isso acontece sempre em anos que ganhámos bola? já só falta o braz vir dizer que é uma injustiça o que se está a fazer, eles adoram, e só por ai se vê..

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579

Sempre é mais interessante discutir a transição defensiva e a nossa tendência para atacar pela direita devido aos movimentos interiores do Otávio quando parte da esquerda do que discutir os jornais e a cmtv
Esta da CMTV doeu, confessa!
Ficaste com qualquer merda entalada.
Malandros da cs centralista querem que o grande líder supremo continue de dragão ao peito.
Hum, algo errado não está certo!!!
Dorme bem...

• Like
Reações: pdragao

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,077
11,421

O Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,468
48,678
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
E muito possivelmente já estará tudo acertado, seja quanto à renovação ou ao timing de saída, resta aguardar serenamente sem dramas, nem filmes de terror.

• Like
Reações: Draconem

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,845
11,948
Sem dúvida. Ou isto é a preparação dos adeptos para a decisão já tomada ou não vai ter qualquer tipo de influência na decisão.

Eu vou pela primeira porque me parece concertação a mais...
Vamos ver o que isto dá.

Há demasiados focos de apoio para ser algo casual.

SC tem o ego do tamanho do mundo e PdC já foi PdC.

• Like
Reações: hawkeyes e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,782
46,619
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já estou a ver o filme... Vai ficar.

Depois levamos já com Bruno Costa, Eustaquio, Beto e Fali Cande que é para vermos o que a casa gasta!

Ruben1893

24 Julho 2019
85,897
205,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esta da CMTV doeu, confessa!
Ficaste com qualquer merda entalada.
Malandros da cs centralista querem que o grande líder supremo continue de dragão ao peito.
Hum, algo errado não está certo!!!
Dorme bem...
Eu nem vejo cmtv sem ser num pós match depois dos lamps levarem nas trombas lol

O Vitor Pinto deve ter muita vontade que o Sérgio fique, isso é certo
Agora se o resto da redação do Record e comentadores da cmtv são amigos do Sérgio não faço ideia, não sou consumidor do canal nem do jornal

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,749
66,160
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária
Foi outro dos nossos problemas este ano
É que uma coisa é ter o Alex a dar largura pela esquerda e outra é ter lá o Zaidu que enfim...

Ruben1893

24 Julho 2019
85,897
205,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Falei disso imensas vezes durante o ano

Nunca demos o apoio como equipa ao Zaidu para esconder as suas debilidades como jogador
Sempre muito isolado sem grandes opções para jogar curto, sempre obrigado a fazer do que não sabe