Se pode Professor Neca, Viterbo também pode.Nao estavamos a falar de treinadores de futebol?? Devo ter entendido mal.
E quem diz isso diz, Renato Paiva.
Se pode Professor Neca, Viterbo também pode.Nao estavamos a falar de treinadores de futebol?? Devo ter entendido mal.
A rejeição foi um boato e os treinadores têm direito a segunda vida quando o passado não é feito só de fracassos. Leonardo e o Palminhas( não o pretendo na nossa casa) tiveram fracassos e sucessos.Esquece o Marco Silva
Já nos rejeitou e para alem disso ele no Everton foi uma miséria autêntica
Rejeitou, mas sabe que foi um erro. Agora está mais madura, mais experiente e quer voltar a ter estabilidade. Quando receberes aquela mensagem a meio da noite... vais dizer que não?Esquece o Marco Silva
Já nos rejeitou e para alem disso ele no Everton foi uma miséria autêntica
Mas com boné.José Mota.
Mas eu vi muitos jogos do Marco no EvertonA rejeição foi um boato e os treinadores têm direito a segunda vida quando o passado não é feito só de fracassos. Leonardo e o Palminhas( não o pretendo na nossa casa) tiveram fracassos e sucessos.
O Marco Silva é bom para equipas que lutem pela manutenção, apenas isso.A rejeição foi um boato e os treinadores têm direito a segunda vida quando o passado não é feito só de fracassos. Leonardo e o Palminhas( não o pretendo na nossa casa) tiveram fracassos e sucessos.
Eu diziaRejeitou, mas sabe que foi um erro. Agora está mais madura, mais experiente e quer voltar a ter estabilidade. Quando receberes aquela mensagem a meio da noite... vais dizer que não?
Já criaram o Movimento?Renova Sérgio
Só se deixar crescer o bigode!José Mota.
Aquela defesa foi muito má mesmo, então as bolas paradasMas eu vi muitos jogos do Marco no Everton
Com aquele plantel tinha de fazer muito mas muito mais
Ficávamos bem servidos com:Por curiosidade, @DeepBlue , sem te querer chatear, tens alguma opinião em relação a que treinador quererias cá? E tu @bluevertigo ?
Deixou o Everton em zona de descidaAquela defesa foi muito má mesmo, então as bolas paradas
Eu avisei que íamos chegar ao Prof. Neca...O Nuno Manta Santos...logo pelas 11 passa ao Nelo Vingada.
O que define se ficamos ou não bem servidos são os resultados e esses tu nem ninguém consegue garantir!Ficávamos bem servidos com:
- Vítor Pereira
- Leonardo Jardim
- Gallardo
- Pepijn Lijnders e Vitor Matos
O Marco Silva que nos mandou pastar 4 anos atrás?Marco Silva era um nome interessante pelo percurso que fez até deixar o Hull... os trabalhos que levou a cabo no Watford e no Everton deixaram a desejar. E possivelmente colaram-lhe uma imagem pior do que aquela mais se aproximará das suas reais competências. Tenho sérias dúvidas de que seja um técnico de valia superior à de Conceição. Não creio também que seja um inepto.