Vítor Pereira

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É preciso ver que este também foi corrido. Muitos dos que o correram, há tempos andavam aqui a dizer que o queriam de volta. Eu fui checkar.

Hoje em dia é assim.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Já descobriu o caminho para as balizas? Eu não tenho memória curta, sei que ganhou dois campeonatos, um invicto. Mas o resto deixou muito a desejar... Se muita gente se queixa do mau futebol do SC, vai entrar em parafuso com o futebol estéril e monótono do VP.

Para isto mais vale estar quieto.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Temos de respeitar o seu passado, na altura também foi muito criticado apesar de ter 1 derrota em dois anos e um polvo muito forte, é só ver os mails....

Se é o escolhido de PC, vai querer o que não teve na altura.
 
  • Like
Reações: portu

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,099
2,003
Já descobriu o caminho para as balizas? Eu não tenho memória curta, sei que ganhou dois campeonatos, um invicto. Mas o resto deixou muito a desejar... Se muita gente se queixa do mau futebol do SC, vai entrar em parafuso com o futebol estéril e monótono do VP.

Para isto mais vale estar quieto.
Eu tenho mais dúvidas a respeito da capacidade de liderança de balneário.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Eu tenho mais dúvidas a respeito da capacidade de liderança de balneário.
E depois do Porto andou por mercados periféricos, e não teve muito relevo. Não consigo imaginar um treinador a treinar, na Grécia, no golfo persico ou na China a evoluir decentemente. Nem sequer conseguiu treinar uma das "big five". É mais de risco que um Ivo Vieira, atualmente.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Até me dói a alma de ver este tópico reativado...Gosh... Que deprimente....