Referência á beleza e idade da pessoa. No dia em que MILF for insulto podem fechar a internet.

MILF - Wikipedia

fica ao criterio de cada um o significado da coisa .
Referência á beleza e idade da pessoa. No dia em que MILF for insulto podem fechar a internet.
Pelos vistos não sabes o que quer dizer MILF. Pesquisa por favor e pede desculpa!Referência á beleza e idade da pessoa. No dia em que MILF for insulto podem fechar a internet.
Yep, e fuck é acrónimo para "fornicating under consent of King".acronym that stands for "Mother I'd Like to Fuck![]()
MILF - Wikipedia
en.wikipedia.org
fica ao criterio de cada um o significado da coisa .
Um AVC nunca é surpreendente, pode dar a qualquer pessoa e em qualquer altura. Se tiver a sorte, caso raríssimo, de estar a fazer uma ressonância magnética na cabeça e ele estiver a desenvolver-se aí safa-se. Eu já fiz e nada tinha mas 8 dias depois ou menos pode começar uns dias antes a desenvolver-se e nada há a fazer, ninguém faz ressonâncias magnéticas todos os dias. É a vida ou melhor pode acontecer a qualquer um/a embora aconteça mais a quem tem propensão genética para tal, aí entrará no futuro o estudo da placenta para se saber o que poderemos ter aos 20,30,40,50 e por aí fora. Mas isso já não será no meu tempo.Fiquei surpreso, nem sabia que tinha tido um AVC. Surpreendente para quem aparenta boa forma física mas nem tanto para quem tem como profissão algo que pode ser muito stressante. Era uma figura muito simpática e emanava uma certa tranquilidade. Que descanse em paz.
a mim nao poluis nada , fica ao criterio de cada um. eu nem sequer dei a minha opiniao.Yep, e fuck é acrónimo para "fornicating under consent of King".
Acrónimos adquirem significados diferentes ao longo do tempo e MILF, desde que foi divulgado no filme American Pie há 20 anos, deixou de ter uma conotação puramente sexual para passar a descrever um padrão de beleza nas mulheres de uma certa faixa etária.
Peço desculpa estar a poluir este tópico com isto mas este "virtue signaling" tão típico das redes sociais comigo não pega.
Uma palermice...acontece. Mas não custa nada admitires.Perdemos uma MILF à antiga portuguesa. Sentimentos à família, que descanse em paz.
Cogumelos? Salvia?MC Kevin morre aos 23 anos após queda de varanda