Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Todos temos direito à nossa opinião e certamente, ambos queremos o melhor para o clube.
No entanto, não posso deixar de ressalvar algumas inverdades no teu post.

O LJ não foi despedido do Beira Mar. Saiu antes do final da época porque a Manutenção estava praticamente assegurada (ou assim se pensava) e a Europa já não estava ao alcance tendo pedido para sair para preparar o desafio seguinte. Um importante numero das derrotas que o BM teve, foram após a sua saída.

O Plantel do SCP com ele não era nada, nada mesmo, de especial.

Não concordo com outros apontamentos do teu post mas pronto, estes 2 acima sei de cabeça.
Nessa altura perguntaram a Pinto da Costa, quem era o melhor treinador português.
Respondeu leonardo jardim
Lembro-me, porque não conhecia, nem sequer tinha ouvida falar em tal pessoa. Fui investigar e vi que treinava esse Beira Mar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,619
5,256
Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."

estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".

Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".

Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Independentemente das discordâncias que tive para com muitas das suas decisões, julgo que ninguém pode por em causa o seu carácter, personalidade e amor ao clube.

Neste momento invade-me um sentimento de nostalgia e de agradecimento porque é verdade que sem ele como pilar básico desta casa, estaríamos bastante pior.

Resta-me agradecer-lhe por todos os momentos de sacrifício em nome desta causa. Nem sempre as coisas sairem bem, mas sairem bem muitas vezes e penso que todos lhe devemos muito.

Do ponto de vista dele, penso que é altura de mudar. Quatro anos já é um registo completamente histórico nesta causa e certamente será lembrado pelos grandes feitos que conseguiu, sobretudo o de recuperar um título depois de anos de jejum e lutando contra a inércia de uma direcção caduca.

Até sempre e obrigado! És um dos nossos!

P

portu

Guest
Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
Amanhã assina pelo benfica, para substituir o jorjus depois dele ir para o Flamento e pau! Lá vai o @Tiago Esteves fazer-se adepto dos orcs :)

• Haha

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."

estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".

Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".

Mesmo que seja o Benfica ou o Sporting?

• Wow

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,619
5,256
O benfica, acredito que não, mas os verdes?...
Ele já assumiu que, em criança, era do suporte. E não me parece haver o mesmo tipo de anticorpos contra ele lá.
Um gajo que teve o passado que teve neste clube, que chorou o que chorou quando perdeu as taças, sabendo o que lhe custou aqui para ganhar. Não acredito. Tenho-o como pessoa com caracter. Com lapsos de julgamento, mas isso todos nós temos.

• Like

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,917
840
Não é que não goste do Sérgio Conceição. Aquele "feitiozinho" que incomoda os conas aqui da capital, é para o lado que eu durmo melhor, quero é que seja sempre assim. Não me importa nada ter um treinador assim... pior era termos um treinador que perdia e ficava contente a dar palminhas...

O que não gosto do Sérgio é que sempre achei que era forte com os fracos e fraco com os fortes... e isso, para mim sim, tira-lhe a credibilidade toda.

Ah! e andar todo o campeonato a jogar com os mesmos jogadores, até estes não puderem mais, também não ajudou.

E depois ainda há... Marega... tanto Marega para quê?