Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,905
12,973
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nós já sabemos que a capital do império representa o país e o resto são regiões e paisagens.

Na noite da festa do título ouvi mais scooters dos estafetas a circular na estrada que carros com lagartos a apitar e festejar...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O complexo de inferioridade dos cornos é tão grande que agarram-se a um mentira que já deve ter mais de 50 anos para dizerem que são muitos.

Já os lagartos é a mesma merda, com a agravante que essa dos 3,5 mil tem meia dúzia de anos e todos nós sabemos onde começou essa mentira.
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Imagino que a guerra que temos de travar não passe por nos regozijarmos pela possível perda de visão de um olho de um adepto rival num evento lamentável a vários níveis.
Não é que eu esteja muito preocupado com isso.
Julgas que eles têm consideração por ti ?
zero.
Estamos em guerra, e ao ponto que isto chegou só com medidas radicais.
senão arriscas uma travessia no deserto de 20 ou mais anos...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não é que eu esteja muito preocupado com isso.
Julgas que eles têm consideração por ti ?
zero.
Estamos em guerra, e ao ponto que isto chegou só com medidas radicais.
senão arriscas uma travessia no deserto de 20 ou mais anos...
Sim, vamos linchar adeptos dos clubes rivais. É isso que vai alterar o que se passa em campo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,648
51,483
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vão ouvir o discurso do Varandas na varanda da CM Lisboa. Entre outras pérolas disse que daqui a 3 anos estão no topo outra vez. eehehehhehe...
 
  • Like
Reações: Bitaites

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20


Já sei que o vosso sonho é ser como o FC Porto, mas não façam figuras tristes a copiar expressões nossas.
É que ainda por cima isso surgiu de um labrego benfiquista que se referia a nós, num ano em que os campeões fomos nós e eles ficaram em 4º lugar.

Que parolos. Crianças a tentar entrar à força toda na mesa dos adultos.
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,310
24,201
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um anão em bicos de pés não deixa de ser um anão.

Se eu vestir uma camisola do FCP no estrangeiro, todos que percebam minimamente de futebol reconhecem a mesma.

Se eu vestir uma camisola do SCP dizem-me que o Celtic é o clube favorito escocês.

São tão ridículos e inócuos em matérias de vitórias que quando ganham a Olá faz uma edição especial com um gelado curiosamente chamado perna de pau. Um resumo perfeito da maior parte dos seus atletas nos últimos anos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,648
51,483
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Ouvi alguém dizer que foram degradantes as festas em Lisboa, adjetivou assim, mas não concordo, claro que houve excessos impossíveis de conter tal a dimensão do clube, tal a dimensão do sentimento que carregava este título que fugia há 19 anos. Mas degradante para mim, para o clube que tenho a honra de presidir é estar envolto em escutas. Ouvir a minha voz em escutas de corrupção há anos e anos é que seria para nós degradante".

NOJO de pessoa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,220
109,630
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São tão ridículos e inócuos em matérias de vitórias que quando ganham a Olá faz uma edição especial com um gelado curiosamente chamado perna de pau. Um resumo perfeito da maior parte dos seus atletas nos últimos anos.
Eles não terem percebido o alcance irónico nem o "pun" dessa homenagem só diz mesmo aquilo que são....clube dos tótós.