Clube dos calimeros

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Caputa, estão a gastar os cartuchos todos nesta época! A limpar modalidades e o crlh. Espero que não se habituem.

Mas é o Sporting...
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Uma merda de tweet mas não está 100% errado, estou a falar de: " O que aconteceu na terça em Alvalade e no Marquês foi completamente vergonhoso"
só se perderam as que não acertaram
Não entendo certos comentários, se acham normal a violência gratuita que aconteceu ali, como acontece em tantos outros estádios incluindo em jogos e adeptos do Porto...

A policia estava numa situação que não devia estar por culpa do governantes, mas não implica que não houve ali excesso de força, as imagens são claras.
 
  • Like
Reações: guibucher

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não entendo certos comentários, se acham normal a violência gratuita que aconteceu ali, como acontece em tantos outros estádios incluindo em jogos e adeptos do Porto...

A policia estava numa situação que não devia estar por culpa do governantes, mas não implica que não houve ali excesso de força, as imagens são claras.
Eu não estou a culpar os adeptos, ele apenas foram estúpidos, estou a criticar as instancias que promo0veram aquela "manifestação" desde a cml ao fdp dos mirtilos.
 
Che Guevara

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Não entendo certos comentários, se acham normal a violência gratuita que aconteceu ali, como acontece em tantos outros estádios incluindo em jogos e adeptos do Porto...

A policia estava numa situação que não devia estar por culpa do governantes, mas não implica que não houve ali excesso de força, as imagens são claras.
Eu não entendo a pacificação de algo que está podre há muitos anos, e que continua ano após ano a acentuar o ódio que nos têm.
vale tudo para nos afundar
estamos em guerra, qual é a parte que não percebes?
REVOLUÇÃO
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Eu não entendo a pacificação de algo que está podre há muitos anos, e que continua ano após ano a acentuar o ódio que nos têm.
vale tudo para nos afundar
estamos em guerra, qual é a parte que não percebes?
REVOLUÇÃO
Isso comigo não dá, eu critico o que tenho que criticar seja externo ou interno mas também sei ver o que está mal.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,260
2,939
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas este diretor de comunicação do Sporting de Lisboa adormece e acorda a pensar no Porto. Agora tem a lata de nos chamar clube regional. Podemos ser um clube regional, mas curiosamente não somos nós que lá fora que nem o nosso nome sabem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Regod

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Mas este diretor de comunicação do Sporting de Lisboa adormece e acorda a pensar no Porto. Agora tem a lata de nos chamar clube regional. Podemos ser um clube regional, mas curiosamente não somos nós que lá fora que nem o nosso nome sabem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Essa agremiação lumiarense teve meia dúzia de gatos pingados a festejar de Coimbra para cima, mas ei.. são um cLuBe NaCiOnAl CoM 3 mIlHõEs De AdEpToS.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas este diretor de comunicação do Sporting de Lisboa adormece e acorda a pensar no Porto. Agora tem a lata de nos chamar clube regional. Podemos ser um clube regional, mas curiosamente não somos nós que lá fora que nem o nosso nome sabem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
É o director de propaganda do Sporting mandatado pelo Benfica.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Regod

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu não entendo a pacificação de algo que está podre há muitos anos, e que continua ano após ano a acentuar o ódio que nos têm.
vale tudo para nos afundar
estamos em guerra, qual é a parte que não percebes?
REVOLUÇÃO
Imagino que a guerra que temos de travar não passe por nos regozijarmos pela possível perda de visão de um olho de um adepto rival num evento lamentável a vários níveis.
 
Última edição:
  • Like
Reações: guibucher

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Granda Ripas, já tinha saudades da eloquência da tua prosa.
Hehe, obrigado. Temos de meter a lagartada no seu sítio e não alimentar fábulas de "3 milhões de adeptos", "clube verdadeiramente nacional" e "23 campeonatos".
Têm sido dias e dias a ver a CS a tentar impingir-nos essas tretas.. é dose. Um clube dito "nacional" e que está cada vez mais reduzido ao eixo Coimbra-Lisboa.. enfim.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hehe, obrigado. Temos de meter a lagartada no seu sítio e não alimentar fábulas de "3 milhões de adeptos", "clube verdadeiramente nacional" e "23 campeonatos".
Têm sido dias e dias a ver a CS a tentar impingir-nos essas tretas.. é dose. Um clube dito "nacional" e que está cada vez mais reduzido ao eixo Coimbra-Lisboa.. enfim.
É verdade. É o que é. #tuga

Mas o pior é que não há maneira da nuvem de pó dos cachecóis deles assentar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas este diretor de comunicação do Sporting de Lisboa adormece e acorda a pensar no Porto. Agora tem a lata de nos chamar clube regional. Podemos ser um clube regional, mas curiosamente não somos nós que lá fora que nem o nosso nome sabem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Quer esses quer os papoilas têm essa cassete serôdia, gasta do "clube regional".
É o nacional parolismo das "elites" da capital. Vivem a pensar que estamos em meados de 1960 e querem à força voltar a esses tempos, em tudo.

Agora passam a vida a pensar no FC Porto, a virar os canhões contra o FC Porto. A aliança não podia ser mais evidente.