Ficando ou não é imperativo uma comunicação até ao fim desta semana.
Muito swag:Atenção que ele agora também é adepto do 3-5-2
Se o Sérgio sair, achas que os filhos ficam?Não tenho grande coisa acrescentar. Mas é falso que ele comunicou aos jogadores qualquer decisão.
Não tem contrato?Se o Sérgio sair, achas que os filhos ficam?
Não sei. O Francisco tem quantos anos de contrato?Não tem contrato?
2023Não sei. O Francisco tem quantos anos de contrato?
Confirmo que chove em Dezembro.sei de fontes seguras de que o que quer que SC decidir, sera com os seus melhores interesses em mente
Ainda faz mais um ano, vai de férias e depois disso sim é que se começa a tratar da renovação
Por acaso disseram-me o contrário.sei de fontes seguras de que o que quer que SC decidir, sera com os seus melhores interesses em mente
Sabininho, alguma ligação ao restaurante em Aveiro?sei de fontes seguras de que o que quer que SC decidir, sera com os seus melhores interesses em mente
Arierep Rotiv a caminho. Confia.até os insiders têm versões contraditórias...
os jornais não sabem nada...
que grande mistério, fds.
Atenção mas é à narrativa que se esta a criar com isto dos testes Covid-19 e que é muito grave. Eles vão fazer de tudo para dizer que adulteramos a verdade desportiva.00:25 o vitor tinto vai fazer uma revelação.
Vai dizer que de hoje a 8 é para a semana00:25 o vitor tinto vai fazer uma revelação.
E enquanto isto dos testes não acabar, a cena do empréstimo não fica fechada... Quanto mais tempo isto dura mais suspeito estás investigações ficam.Penso que enquanto não estiver o empréstimo obrigacionista fechado não haverá novidades
É russo?Arierep Rotiv a caminho. Confia.