Esteve?Alguém viu diretos das tvs em Alvalade? É que a PJ também lá esteve! País de merda.
Esteve?Alguém viu diretos das tvs em Alvalade? É que a PJ também lá esteve! País de merda.
Também estão nas buscas sobre o CovidEsteve?
O que se diz é que foram recolhidos testes do Sporting. Parece-me que dos laboratórios. Não foi referida qualquer busca aos lagartos, penso eu.Também estão nas buscas sobre o Covid
Eles queixam-se que tivemos muitos pênaltis, mas não teem a decência de dizer se foram mal assinalados.Varandas seu filho da puta, não sabia que havia limites para pênaltis bem assinalados. Que argumento de merda.
A questão é que eles gostam de comer gelados com a testalá o gelado é em homenagem ao sporting ou ao Paulinho?
Eles não precisaram de lá ir, perguntaram ao vagandas e pronto.Alguém viu diretos das tvs em Alvalade? É que a PJ também lá esteve! País de merda.
Já está mais do que altura começar a fazer isso, já o merecem à muito tempo.Pode ser que a partir da próxima época comecemos a jogar de faca nos dentes contra estes grandes filhos das putas, como quando é contra os grandes cornos dos vizinhos.
Metem-me nojo, e mete-me nojo sermos quase sempre uns mansos do caralho contra eles.
sporting lisbon![]()
Sporting Lisbon Creditors Seek to Exit Ronaldo’s Old Club
Debtholders in Sporting Lisbon are looking to sell out of the historic Portuguese soccer club that unearthed global superstar Cristiano Ronaldo, according to people familiar with the matter.www.bloomberg.com
"Sporting Lisbon is one of Portugal’s Big Three teams, alongside FC Porto and SL Benfica. The club has just won its 23rd Primeira Liga title and its first in 19 years."![]()
Sporting Lisbon Creditors Seek to Exit Ronaldo’s Old Club
Debtholders in Sporting Lisbon are looking to sell out of the historic Portuguese soccer club that unearthed global superstar Cristiano Ronaldo, according to people familiar with the matter.www.bloomberg.com