Este tópico devias ser fechado enquanto não houvesse uma decisão pública, fala-se aqui de tudo e mais alguma coisa menos de um dos MAIORES NOMES DA HISTÓRIA DO CLUBE.
Também acho que devíamos falar mais do Lucho neste tópicoEste tópico devias ser fechado enquanto não houvesse uma decisão pública, fala-se aqui de tudo e mais alguma coisa menos de um dos MAIORES NOMES DA HISTÓRIA DO CLUBE.
Campeonatos só terminam no fim de semanaEu acho inacreditável o facto de passadas quase 48 horas depois do último jogo da temporada, ainda não haver notícias acerca do desfecho final.
Que biolencia, só falta anunciar o substituto caralho, já estamos fodidos....Epá, decidam-se lá caralho! Já estou a ficar fodido!
Desculpem o desabafo.
Foi uma pergunta ou uma afirmação?É seguro que já foi abordado outro treinador por parte do FCP.
Fds tá tudo maluco? O NES teve uma passagem péssima pelo nosso clube e íamos buscá-lo outra vez lá porque conseguiu subir uma equipa da segunda divisão inglesa?
Eu sei que o PdC já não está na forma de antigamente mas daí a fazer uma coisa destas....
Seria uma loucura se tal não fosse.É seguro que já foi abordado outro treinador por parte do FCP.
por mim podes estar descansadoEpá, decidam-se lá caralho! Já estou a ficar fodido!
Desculpem o desabafo.
Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?É seguro que já foi abordado outro treinador por parte do FCP.
Para além do SC ou mais um para além do VP ?É seguro que já foi abordado outro treinador por parte do FCP.
Quero acreditar que a coisa será bem feita. Que PDC tem um carinho pelo Sérgio e o Sérgio um enorme respeito por ele e por nós.Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?
É que fica um travo amargo de ver um treinador marcante como ele a sair pela porta dos fundos, sem uma única palavra aos adeptos.
Claro. Penso que uma grande equipa tem sempre que ter um plano B, caso o plano A (permanência do atual técnico) não seja possível. Não é, a meu ver, sinal de nada. É sim, procedimento normal num grande clube como o nosso.É seguro que já foi abordado outro treinador por parte do FCP.
Não te peço o nome, apenas te pergunto: o treinador abordado é do teu agrado?É seguro que já foi abordado outro treinador por parte do FCP.