Enganou se e não apanhou o avião, não sejas mauAinda hoje estou a espera do Rongier..

Enganou se e não apanhou o avião, não sejas mauAinda hoje estou a espera do Rongier..
Sinceramente tinha a ideia que era dos jornalistas melhor informados sobre nós, mas espero que esteja errado
Rúben se fosse apostar metia 20€ no ZucaO Zuca Andrade diz que o VP está mais perto
O Vitor Tinto diz o contrário
Duelo intrigante
É um moço de recados dos treinadores como SC/JJ entre outrosSinceramente tinha a ideia que era dos jornalistas melhor informados sobre nós, mas espero que esteja errado
Por acaso não seiRúben se fosse apostar metia 20€ no Zuca
Isto é o cão a proteger o dono (uma metáfora) não quero que o vitinha logo me dirija um comentário a dizer que falamos mal delePor acaso não sei
Se for recado do Sérgio, o Tinto é capaz de ter razão
Se calhar, se calharIsto é o cão a proteger o dono (uma metáfora)
Anda lá Rúben diz em quem é que metias dinheiro, não fujas a minha proposta ahahSe calhar, se calhar
Mas vamos indo e vamos vendo lol
Vamos ter treinador no banco, de resto é tudo especulação
Sinceramente? VPAnda lá Rúben diz em quem é que metias dinheiro, não fujas a minha proposta ahah
Já me acreditei mais nisso, por este andar o treinador vai ser o PepeSe calhar, se calhar
Mas vamos indo e vamos vendo lol
Vamos ter treinador no banco, de resto é tudo especulação
Achas que o Moreirense vai atacar o Sergio Conceição?o Vasco Seabra está de saída do Moreirense
![]()