Se estamos é porque a nossa direção é demasiado competente.Concordo que a decisão deve ser tomada o mais rápido possível..Já quanto ao " Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário", se não estamos, parece...
Se estamos é porque a nossa direção é demasiado competente.Concordo que a decisão deve ser tomada o mais rápido possível..Já quanto ao " Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário", se não estamos, parece...
Tive uma ou duas interações com ele e também me pareceu ser tranquilo, fiquei surpreendido quando soubePois foi, eu lembro-me. Devido a um "bate-boca" no tópico da Silly Season do verão passado. O homem devia estar fdd da vida naquela noite, porque até aquele momento mostrou ser um forista de poucos stresses.
Poesia brasileira a esta hora
A mandar a boca ao tintol, a dizer para o tintol não dar falsas noticiasPoesia brasileira a esta hora
O que é que ele quer? A notícia do VP é uma não notícia?
Falou do "vai te foder Artur" pintado nas paredes da escola da Maia desde Fevereiro? Felizmente nunca publicou não noticias.A mandar a boca ao tintol, a dizer para o tintol não dar falsas noticias
Eu não estou a defender nenhum lado, mas gosto de os ver no mata e esfola ahahahFalou do "vai te foder Artur" pintado nas paredes da escola da Maia desde Fevereiro? Felizmente nunca publicou não noticias.
Não dá para encaixar o Mário Reis na equipa técnica ?Vítor Bruno com o pai Vítor Manuel a adjunto.
E até são dois dos gajos que mais coisas vão sabendo em conjunto com um gajo do maisfutebol.Eu não estou a defender nenhum lado, mas gosto de os ver no mata e esfola ahahah
Nossa, que biolência...
Nem pediu desculpa nem nadaNossa, que biolência...
Esses escolhem sempre rápidoSerá que com o PdC não se consegue competência e rapidez nas decisões?
Até o Guimarães é mais rápido!
Não digas isso. Já levamos nega do MS.Quando levamos nega do Vitor Pereira, batemos no fundo...
Já devemos ter levado negas de dezenas de treinadores ao longo das últimas décadas, alguns mesmo de causar vergonha diria eu. Acho algo perfeitamente normal.Não digas isso. Já levamos nega do MS.
Eu tenho o próximo perfil: um treinador que tenha sido bicampeão com apenas uma derrota em 60 jogos, e derrota essa decidida por um filho da puta cujo nome começa pela letra B, com Paixão no sobrenome.Já devemos ter levado negas de dezenas de treinadores ao longo das últimas décadas, alguns mesmo de causar vergonha diria eu. Acho algo perfeitamente normal.
Por isso é que acho mais importante escolher perfis em vez de nomes.
Alguém que informe o homem que está a prestar serviços na TVI.