Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,103
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Com Leonardo Jardim e Vítor Pereira livres pagar a uma indemnização ao Palmeiras é qualquer coisa.

Se é verdade que o VP exigiu autonomia na escolha do plantel só fez o que qualquer treinador deveria exigir. O VP já não é o adjunto que agarrou a hipótese FCP como se fosse a chance de uma vida. Neste momento é um treinador rico rodado em diversos países, contexto e realidade e com um estatuto que lhe permite não comer tudo o que lhe metem no prato.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Primeiro a a componente tática, perfil dos jogadores contratualmente ligados ao clube, e escolher alguém que se identifique com o projeto e tenha vontade de o melhorar...

Outra opção é contratar mais 3 ou 4 laterais e trincos e chamar o agricultor Otávio.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
126
137
Na minha opinião, o SC sai. Só não está oficializado, porque o campeonato italiano ainda não terminou. Porque se ele tivesse ficado, tinha ido a flash do último jogo.
 

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
296
840
Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
@Tiago Silva caso se confirme isso, por favor cede os teus serviços pro bono para conseguirmos encontrar alguma cláusula penal que permita boicotar tal atrocidade.
A mera hipótese de isso vir a ser verdade deixa-me profundamente angustiado, passar de SC para um palminhas do regime...
 
  • Like
Reações: xandre7

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,217
22,101
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Jorge das Transferências já anda aí. Saudades.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
48h depois, ainda no limbo a questão da permanência, ou não, de SC.

E o pior é que cada vez parece mais que temos PdC refém de um treinador que aguardar/espera receber um convite de um outro clube.

Para SC, está visto, que o FCP é a segunda ou terceira opção.

É isto que queremos?
Mesmo que fique, que SC vamos ter? Um treinador motivado ou resignado por ter caído a oportunidade de não ir para uma determinada cadeira de sonho?

SC não sabia quando acabava a época? A SAD não lhe deu um prazo para comunicar a sua decisão?

Só mesmo numa SAD à deriva alguém acha isto normal.

Mas pronto, para quem quando despediu Lopetegui, demorou um 2/4 semanas a arranjar um Peseiro..

PdC onde estás??

E SC com um posicionamento engraçado, no mínimo.
 

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
415
111
O Sérgio não sai... Na volta já está tudo preparado para anunciar na segunda feira..

Sent from my SM-G998B using Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,659
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é um português brasileiro? Um brasileiro naturalizado português ou um português naturalizado brasileiro?
 
  • Like
Reações: aaveloso

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,861
Começo a temer que se não renovar a única escolha que resta seja o Luís Castro.