É o filho do ToniEu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
É o filho do ToniEu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Isso e os risos no final...Acho que é mais ou menos público, não sei se recordam no jogo em que o Benfica da 6 ao Braga, o Braga podia passar para 2 ou 3, ultrapassando o Benfica (salvo erro) e os lampiões estavam numa péssima fase, e assim do nada dao 6 num Braga que estava numa boa fase da época, e alguns jogadores, Fabio Martins e Dyego Souza questionaram o Abel no final do jogo aquela abordagem ridícula que fez ao jogo, a tática montada e até mesmo às instruções dadas individualmente a cada jogador, os jogadores estranharam aquela postura dele e o Fabio como foi dos principais a confrontar teve acesa discussão com o Abel no balneário e foi afastado pouco a pouco do Braga, o dyego souza nos jogos seguintes igual mas este ainda conseguiu voltar a equipa devido à grande fase que atravessava
Isto só confirms que o Abel é um filho da puta!!Acho que é mais ou menos público, não sei se recordam no jogo em que o Benfica da 6 ao Braga, o Braga podia passar para 2 ou 3, ultrapassando o Benfica (salvo erro) e os lampiões estavam numa péssima fase, e assim do nada dao 6 num Braga que estava numa boa fase da época, e alguns jogadores, Fabio Martins e Dyego Souza questionaram o Abel no final do jogo aquela abordagem ridícula que fez ao jogo, a tática montada e até mesmo às instruções dadas individualmente a cada jogador, os jogadores estranharam aquela postura dele e o Fabio como foi dos principais a confrontar teve acesa discussão com o Abel no balneário e foi afastado pouco a pouco do Braga, o dyego souza nos jogos seguintes igual mas este ainda conseguiu voltar a equipa devido à grande fase que atravessava
Dos quem?Sou mais dos SNF!![]()
Sentados no sofá!Dos quem?
Foi isso que eu disse.Achas mesmo que o presidente sabe a quantas anda? Às vezes dá a sensação que ele come o que lhe metem no prato.
Desde que não o chateiem, ele já não tá aí para esses movimentos.
As defesas adversárias também.Ainda hoje tenho pesadelos com o Pena
Eu pensava que era Sir Ultras…Sentados no sofá!![]()
Por não se queres chatear é que vai querer apostar num treinador que já conhece o clube como o Vitor e da-lhe vários poderes ao nível de contrataçõesFoi isso que eu disse.
O CM convenceu toda a gente que é relativamente fácil ganhar uma ChampionsFdx o Vitoria vai treinar 2 clubes russos ao mesmo tempo.
Que maquina,. Tambem cheguei a fazer o mesmo nos meus tempos de FM e CM.
Com a Académica é...O CM convenceu toda a gente que é relativamente fácil ganhar uma Champions
Na primeira época é impossívelCom a Académica é...
Sim, isso e complicado.Na primeira época é impossível
Com Leonardo Jardim e Vítor Pereira livres pagar a uma indemnização ao Palmeiras é qualquer coisa.Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.