Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,913
35,748
Conquistas
5
Nem consigo conceber o Abel como treinador! Que boneco!

A verdade é que se SC não quer, VP não aceita, Jardim está uma primadonna do crl, Mou está out....
Sobram quê?
Castro
Palminhas
Abel
Ivo Vieira

Deus me livre... Nao da para ir buscar o Wenger?
Tenho grande respeito pelo Wenger, acompanhava muitos jogos do Arsenal, mas depois dele sair perdi o interesse. É estranho ver o Arsenal sem o Wenger no banco.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,373
4,616
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.
O Pena foi um gajo a quem a vida pessoal afectou em tudo a carreira. Contou a história dele recentemente em entrevista online. Foi enganado, ficaram-lhe com imenso dinheiro e até pediu salários em adiantado ao clube. Nunca mais foi o mesmo, mas pelo menos estabilizou a vida dele com o tempo. Falou com imensa saudade do Porto e emocionou-se até a falar sobre Reinaldo Teles. Falhou na carreira, mas nunca esqueceu o azul e branco.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,994
5,399
Se SC não renovar temos 2 opções:
- Optámos por um treinador à Porto em detrimento de inovação e qualidade. VP. Jorge Costa ou Pedro Emanuel
- Optámos por qualidade (no nosso orçamento) em detrimento de alguém que dê o peito às balas: Gallardo , Pep Lijnders, Bielsa ... Temos que arranjar alguém que dê o peito as balas ... Um director de comunicação digno desse nome ...

Para o Gallardo seria a porta de entrada ideal na Europa ... numa equipa que joga a Liga dos Campeões e numa equipa crónica candiata ao título ...
para o NGC a oportunidade de ter aqui um treinador de nível mundial enquanto há hipótese ... Que venha e com claúsula elevada ....

Outros nome que me agrada é o Pep Lijnders ... Já conhece o clube, sabe potenciar jogadores ... se não tivese qualdiade o Klopp não o teria vindo buscar ... Não tem experiência ... Nenhum treinador nasce aprendido ...

Ou jogámos poucochinho e somos aguerridos na luta contra o Polvo ou jogámos muito bem que nem dámos hipótese ao Polvo e até nem precisámos de ninguém que dê o peito as balas ...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,309
109,870
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pena foi um gajo a quem a vida pessoal afectou em tudo a carreira. Contou a história dele recentemente em entrevista online. Foi enganado, ficaram-lhe com imenso dinheiro e até pediu salários em adiantado ao clube. Nunca mais foi o mesmo, mas pelo menos estabilizou a vida dele com o tempo. Falou com imensa saudade do Porto e emocionou-se até a falar sobre Reinaldo Teles. Falhou na carreira, mas nunca esqueceu o azul e branco.
Eu já tinha contado aqui a história do Pena muito antes dele contar. Convivi pessoalmente com ele em miúdo, era meu vizinho.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,317
22,363
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sabendo que normalmente o treinador é uma escolha do presidente, ou pessoal ou por influência de empresário, dúvido sequer que esteja numa lista de possíveis contactos caso SC saia. Infelizmente.
Se o SC sair vai ser um português e de preferência um que não faça muito barulho na escolha do plantel.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,913
35,748
Conquistas
5
Quando a equipa estiver a jogar futbeol champanhe mas sem colhoes e garra.... quero ver os comentarios aqui :D

Prefiro um gajo de raça com futebol eficaz, quando vejo aqui wengers.... meu deus.... o gajo mais overhype do mundo !!!
"In the history of the English top flight only two teams have ever gone unbeaten for an entire season, Arsenal in 2003/2004 and Preston North End in 1888/1889."

Fraco...

Engraçado que os adeptos do Arsenal tanto escorraçaram o Wenger mas continuam igual ou pior.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,672
40,681
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.