"futuro de Conceição decidido na 2a feira"
-record
já temos uma data, finalmente.
se for verdade...
-record
se for verdade...
Acho que o record também disse que o Conceição Ia falar no final do jogo com o Belenenses e não falou. O record quer a continuidade do Conceição pq através do Vitor pinto consegue ser o jornal a dar em primeira mão das notícias do nosso clube, se o Conceição sair isso deixa de acontecer"futuro de Conceição decidido na 2a feira"
-record
se for verdade...
Parabéns pelo rapagão!BACK!
Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família!
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser!;
Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.
Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.
Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.
E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.
O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Antes de mais muitas felicidades amigo!BACK!
Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família!
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser!;
Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.
Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.
Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.
E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.
O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Nem sabe a PJ, nem sabe Pinto da CostaNesta silly season curiosamente os únicos que já sabem quem é o treinador é a PJ se têm as escutas dos telemóveis do SC e do presidente a esta hora já bem quem é o treinador para 2021/2022.
Sao uns porcos... Fazem de tudo para chafurdar o homem na lama... Sinceramente não surpreende que ele esteja farto do tugão...Independentemente do que podemos achar sobre ele enquanto treinador a forma como o homem é tratado é um verdadeiro nojo...
Obrigado !Parabéns pelo rapagão!
Excelente decisão a de o fazer desde já sócio. O meu também é desde que nasceu.
Olha que o Wenger não é fraco. Obviamente não o via a treinar-nos, mas dizer que o homem não tem qualidade...Quando a equipa estiver a jogar futbeol champanhe mas sem colhoes e garra.... quero ver os comentarios aqui
Prefiro um gajo de raça com futebol eficaz, quando vejo aqui wengers.... meu deus.... o gajo mais overhype do mundo !!!
Obrigado amigo. E obrigado pela consideração!Antes de mais muitas felicidades amigo!
E sê muito bem vindo!! Fazes cá muita falta!
Sempre que tento abrir um link desses aparece isto:Sao uns porcos... Fazem de tudo para chafurdar o homem na lama... Sinceramente não surpreende que ele esteja farto do tugão...Independentemente do que podemos achar sobre ele enquanto treinador a forma como o homem é tratado é um verdadeiro nojo...
Bem me queria parecer que me estava a esquecer de mencionar alguém no meu comentário!Para já a grande novidade é o regresso do @Eclipsisboy e, claro, o consequente desaparecimento do @Marche1.
Que seja um prenúncio que as coisas em relação ao treinador estão perto de serem resolvidas.