Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Quanto aos telemóveis apreendidos…

Eu não percebo muito bem como a PJ opera essa cena.

Um treinador tem prai 3 telemóveis não?

Eu vejo sempre o Mendes com dois telemóveis na mão… e ainda deve ter mais nos bolsos…

Um treinador também imagino que esteja sempre a mudar de telemóvel…

O que significa apreender um telemóvel?? Ver se tem fotos pessoais? Ficheiro pessoais?

As comunicações não podem ser todas pedidas às operadoras??
Apreender um telemóvel é isso mesmo, ficar com ele. O mesmo se aplica aos sistemas informáticos. Depois são analisados os dados que estão lá incluindo os que já foram apagados.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,549
27,436
Conquistas
1
Apreender um telemóvel é isso mesmo, ficar com ele. O mesmo se aplica aos sistemas informáticos. Depois são analisados os dados que estão lá incluindo os que já foram apagados.
Mas qual telemóvel? Um qualquer? O pessoal? O da empresa?

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,150
2,342

Eu vejo sempre o Mendes com dois telemóveis na mão… e ainda deve ter mais nos bolsos…

O que significa apreender um telemóvel?? Ver se tem fotos pessoais? Ficheiro pessoais?

Dick Pics

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,984
25,118
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Depois a PJ passa para a CMTV que descobre com quem ele vai assinar.

• Like

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,319
7,125
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A amiga de uma prima do meu cunhado, que tem um amigo que trabalha na secretaria da escola Carolina Michaelis, diz que dois colegas viram que o Silas foi lá inscrever o filho.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,548
15,015
"(...) Conceição entregou o telemóvel à PJ, mas não se sente o alvo da investigação, que, aos seus olhos, está centrada na administração da SAD e no departamento médico, bem como em elementos externos ao clube".

Mais ninguém fica incomodado com isto??? SC está de consciência tranquila achando que a investigação não é a ele mas à administração da SAD e departamento médico?
Sobre o caso, será extremamente complexo provar algo. Uma pessoa pode dar N vezes negativo e o vírus estar em período de incubação. Basta o sistema imunitário ficar mais frágil para chegar um positivo.
Mas que se analisem os factos, sempre se podem ver as nudes no telemóvel. Eu confesso que uma boa investigação faz-me nos sistemas das Operadoras e o rastreio através da triangulação das antenas de comunicação. Mas isso sou eu a magicar.

🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,984
25,118
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sobre o caso, será extremamente complexo provar algo. Uma pessoa pode dar N vezes negativo e o vírus estar em período de incubação. Basta o sistema imunitário ficar mais frágil para chegar um positivo.
Mas que se analisem os factos, sempre se podem ver as nudes no telemóvel. Eu confesso que uma boa investigação faz-me nos sistemas das Operadores e o rastreio através da triangulação das antenas de comunicação. Mas isso sou eu a magicar.

🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...

Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,082
67,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio Conceição comprou um Monóculo e começou a ver bem… e começou a passar os dias todos a ver fotos de meninas em licra a meditarem no Instagram… viu, viu mais.. viu mais um bocadinho… e acabou por borrar a tinta da caneta
Eu acho que coisa é mais literal:

O sábio e experiente sénior Pinto da Costa conversou com o Sérgio e deu-lhe uns conselhos sobre a vida e ele reflectiu/teve um momento zen e chegou à conclusão que o melhor seria continuar e assinou.
Será anunciado no segunda feira.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,549
27,436
Conquistas
1
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...

Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
Foi um amigo foi…

Tiveste foi no meio das coxas dela…