Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,875
- 205,238
- Conquistas
- 33
Temos novo treinador, falta oficializar
Íamos era deitar os servidores ao charco. Mas eu alinho.Antes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.![]()
Não porque seria nos servidores da Google (ou da zoom). Os administradores que marcassem uma data com um link para a reunião e a malta aderia. Digo eu...Íamos deitar era is servidores ao charco. Mas eu alinho.
Um treinador que merece muito respeito, ao contrário do careca de merda que para além de ser um porco ainda teve o desplante de insultar as gentes do Norte.![]()
Kloop![]()
Mas porque terça-feira?Vejam a data em que o Nuno rescindiu com o Porto e a data em que o SC foi anunciado oficialmente.
Já disse aqui quando é que teríamos novidades. Não desesperem.
Man ainda há um mês ninguém na farfetch conseguia trabalhar pk os servidores da Google tinha ido ao charco... Devido a um update lol.Não porque seria nos servidores da Google (ou da zoom). Os administradores que marcassem uma data com um link para a reunião e a malta aderia. Digo eu...![]()
Tu gostas é de picar o PhillipUm treinador que merece muito respeito, ao contrário do careca de merda que para além de ser um porco ainda teve o desplante de insultar as gentes do Norte.
A FARFETCH é um unicórnio de merdaMan ainda há um mês ninguém na farfetch conseguia trabalhar pk os servidores da Google tinha ido ao charco... Devido a um update lol.
Eish que facada...A FARFETCH é um unicórnio de merda
Opah...menos.A FARFETCH é um unicórnio de merda
A FARFETCH é uma empresa de merda…Eish que facada...
Continuamos amigos de portal ao menos?Ou tnh que me despedir?
Foste despedido de lá?A FARFETCH é uma empresa de merda…
Nao chefe…Foste despedido de lá?
Não. Mas conheço quem e estive perto de ir para lá há 3 anos.Trabalha tudo na FARFETCH aqui?
Um treinador que merece muito respeito, ao contrário do careca de merda que para além de ser um porco ainda teve o desplante de insultar as gentes do Norte.
Só se o @Philipp aparecerAntes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.![]()