Só se o @Philipp aparecerAntes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.![]()
Só se o @Philipp aparecerAntes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.![]()
Percebo… peço imensa desculpa…Não. Mas conheço quem e estive perto de ir para lá há 3 anos.
PS: Tenho amigos desde a Foz ao bairro social
Eu só peço música dos BAN.Percebo… peço imensa desculpa…
Não peças para me banirem pela 13a vez sff
Já te fez jeito para reclamar de uma aquisição de malas channel que fizeste?Eu só peço música dos BAN.
Sou muito mal interpretado.
Mas gostava que sustentasses a tua afirmação anti-farfetchiana.
Do ponto de vista do utilizador já me fez jeito umas boas vezes
Há que manter o estilo, 24/7!Já te fez jeito para reclamar de uma aquisição de malas channel que fizeste?
Eu não uso mala.Já te fez jeito para reclamar de uma aquisição de malas channel que fizeste?
Ui, sou infiltrado!Eu não uso mala.
Não me chamo Calado nem estou aqui infiltrado pá.
Reclamar? Fez-me jeito para adquirir umas coisas que estavam difíceis encontrar em loja ou sites oficiais
Problema é se alguns se enganam e esquecem de tirar o cachecol do rival pendurado atrás da cama quando aparecerem na câmaraAntes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.![]()
A parte dos ovos e que nao estou mesmo a ver o que significam...
São olhos.A parte dos ovos e que nao estou mesmo a ver o que significa...
Eu chamava a atenção para a direção dos olhos…São olhos.
Posso ser um palpite completamente ao lado, mas parece-me ser:Eu chamava a atenção para a direção dos olhos…
Que indiciam que a sequência será da direita para a esquerda e não como a estão a analisar
A meditação do Nosso Grande e Amado Líder é feito a passear os cãesPosso ser um palpite completamente ao lado, mas parece-me ser:
O Presidente está a observar com calma quem poderá ser o Treinador que vai assinar pelo NGC.
Quantas personalidades tem o @Villas ?Ui, sou infiltrado!
Compreendo as dores de ter de encontrar um artigo de luxo de 5 mil euros e não conseguir… deve ser um drama existencial!
Fico feliz por teres ultrapassado esse berbicacho!
Felicidades
@Villas o teu caro amigo Siska não é metrosexual. Aliás é uma definição de merda.SC assinou… depois comprou um equipamento de yoga de licra… e virou metrosexual snob italiano (tipo o Siska)
E muitíssimo interessante ver que o nosso fórum hoje está virado para apicultura, picadas para todo o lado, a Channel incluída... que classe.Antes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.![]()