Até com um Otávio desta vida...Penso que sendo esse o resultado, estaríamos aqui todos aos abraços.. seja com o Sérgio, ou com o Folha!![]()
Até com um Otávio desta vida...Penso que sendo esse o resultado, estaríamos aqui todos aos abraços.. seja com o Sérgio, ou com o Folha!![]()
São velhos traumas amigo Dexter?Uiii, @Villas o que foste tu acordar...eeheheh
Para o ano, por esta altura, estamos todos aos abraços, eufóricos, depois da grande época do triplete com o novo timoneiro.
Próximo treinador vai ser o VP. A saída do SC é anunciada na terça.Conta lá que não vi!![]()
Deixam sempre o Rachão de fora e ele tem uma taçaAté com um Otávio desta vida...![]()
Foi exatamente o que eu disse no post acima por outras palavras . Mas custa muito deixarem da bater no homem por tudo e por nada ?À malta que está toda histérica a defender o Conceição. Não precisam, amigos. TODOS, mesmo os que querem que o ciclo termine, estão muito agradecidos ao fantástico - repito, FANTÁSTICO - trabalho que ele fez em condições difíceis. De certa maneira "salvou" o clube. Toda a gente reconhece isso. OK?
Agora, o mundo avança, as coisas mudam, as relações desgastam-se e o próprio Sérgio pode ter outras ambições e querer experimentar voltar a Itália, por exemplo. É legítimo. O seu trabalho aqui está concluído. É só isso que têm que aceitar para não vos doer tanto na segunda feira.
Se a boca é para mim por ter citado a regra do trolling eu não tenho nada contra quem quer a saída do SérgioÀ malta que está toda histérica a defender o Conceição. Não precisam, amigos. TODOS, mesmo os que querem que o ciclo termine, estão muito agradecidos ao fantástico - repito, FANTÁSTICO - trabalho que ele fez em condições difíceis. De certa maneira "salvou" o clube. Toda a gente reconhece isso. OK?
Agora, o mundo avança, as coisas mudam, as relações desgastam-se e o próprio Sérgio pode ter outras ambições e querer experimentar voltar a Itália, por exemplo. É legítimo. O seu trabalho aqui está concluído. É só isso que têm que aceitar para não vos doer tanto na segunda ou terça feira.
FODASSEVai na volta estamos á espera da tuga flopar à grande no Euro para ir buscar o Engenheiro do Penta
O mais importante é pedir bansÀ malta que está toda histérica a defender o Conceição. Não precisam, amigos. TODOS, mesmo os que querem que o ciclo termine, estão muito agradecidos ao fantástico - repito, FANTÁSTICO - trabalho que ele fez em condições difíceis. De certa maneira "salvou" o clube. Toda a gente reconhece isso. OK?
Agora, o mundo avança, as coisas mudam, as relações desgastam-se e o próprio Sérgio pode ter outras ambições e querer experimentar voltar a Itália, por exemplo. É legítimo. O seu trabalho aqui está concluído. É só isso que têm que aceitar para não vos doer tanto na segunda ou terça feira.
Quem fala assim não é gago!Próximo treinador vai ser o VP. A saída do SC é anunciada na terça.
Quem anda a pedir bans?O mais importante é pedir bans
O pessoal quer é sentir-se poderoso de andar a banir outros adeptos…
Fozeirices
Tu queres é banir…Se a boca é para mim por ter citado a regra do trolling eu não tenho nada contra quem quer a saída do Sérgio
Apenas acho que dar gozo aqui no tópico a um profissional do nosso clube que deu tudo por nós passa dos limites
É apenas e só isso
O Edgar Siska passa a vida a pedir bans sem quererQuem anda a pedir bans?
Ca estaremos então se Deus quiser para confirmar isso!Próximo treinador vai ser o VP. A saída do SC é anunciada na terça.
Eu pedi ban para alguém?Tu queres é banir…
Ou não é isso que estás a pedir…
Com essa coragem toda devias é apresentar os trolls e prova los
Isso então quer dizer que o clube baixou a calça como sugeriu o @Absolution ?Próximo treinador vai ser o VP. A saída do SC é anunciada na terça.
Óbvio. Só não lê os sinais quem não quiser.Próximo treinador vai ser o VP. A saída do SC é anunciada na terça.