Eu acho que é mais match made in hell.Nápoles e Conceição é um match made in heaven.
Mentira... é o @Ruben1893Eu sou o user do século…
Um dia eu ia na estrada e vi o SC… e disse… força Porto!… e ele fez-me um pirete!Respeitem a moderação e parem com o off-topic. Está a criar-se aqui um ambiente muito desagradável. A continuar assim vamos deixar de ser o fórum mais elegante de Portugal.
Por falar em hell, algumas facetas daquela cidade fizerem-me lembrar disso, quando lá estive.Eu acho que é mais match made in hell.
O SC possui três filhos a jogarem no FCP…sabiam?
Parabens por dois motivos.Obrigado pelos votos meu amigo!um forte abraço!
![]()
Queres que te dê liques? é isso?Ninguém joga ao jogo do On-Topic comigo?
Conseguir o titulo com 34 empates seria Épico!!!!Vai na volta estamos á espera da tuga flopar à grande no Euro para ir buscar o Engenheiro do Penta
Não, a ideia é todos os posts são factos ou curiosidades sobre o SCQueres que te dê liques? é isso?
Falando a sério, o sucessor do FJM será o Aníbal Pinto.Dava uma bela contratação para o departamento de comunicação do clube.
Foda-se.Falando a sério, o sucessor do FJM será o Aníbal Pinto.
Oh pa... já se disse tanta coisa neste tópico que já é dificil manter o on-topic por aqui.Chego ao final da época acho que tão ou mais desgastado do que o Conceição. Foram muitos jogos de coração na mão, nunca conseguimos controlar os jogos
Nessa altura era verdade. Já estávamos na fase final da hegemonia do clube, mas quem fazia os treinadores, normalmente, era a estrutura.
Fazes parte dos 95% ou dos 5%?Parabens por dois motivos.
Um é por seres pai e o outro é que (por logica) já não és virgem ao contrario de 95% dos que aqui escrevem.