Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,881
157
VP ou LJ é o que peço.

E agradecer muito ao Sérgio. Foi muito vinho tasca, muito "estou-me a cagar" mas a verdade é que com vassouras ganhamos 2 dos últimos 4 campeonatos, estivemos na luta até ao fim nos 4, finais e meias finais de taça, taça da liga, vitórias, quartos da CL.
Nem tudo foi bom, mas no geral e assumindo que não gosto do estilo de jogo foram 4 anos MUITO mais positivos que negativos.
Obrigado Sérgio.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,015
1,277
Eu até queria dizer uma coisa que secalhar é polémica. Mas eu acho que a saída do SC é benéfica para o Francisco. Primeiro, aquela questão do treinador ser o seu Pai é sempre uma questão que pode levantar alguns problemas no balneário e assim essa desculpa está morta. Depois, e aqui depende de quem vier, o Francisco pode ser potenciado por outro treinador com outras características, nomeadamente mais posse de bola e menos jogo directo, que é mais o estilo de jogo do Sergio.

Ao SC desejo boa sorte e agradeço o que deu a esta casa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Eu até queria dizer uma coisa que secalhar é polémica. Mas eu acho que a saída do SC é benéfica para o Francisco. Primeiro, aquela questão do treinador ser o seu Pai é sempre uma questão que pode levantar alguns problemas no balneário e assim essa desculpa está morta. Depois, e aqui depende de quem vier, o Francisco pode ser potenciado por outro treinador com outras características, nomeadamente mais posse de bola e menos jogo directo, que é mais o estilo de jogo do Sergio.

Ao SC desejo boa sorte e agradeço o que deu a esta casa.
A questão é que mesmo que faça uma grande época entra no último ano de contrato...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Apoio a saída do SC e o término do ciclo.

Porém , a sua saída terá de ser obrigatoriamente acompanhada de um bom reforço do plantel , seja em termos de qualidade, seja em termos de opções. As duas coisas , inteiramente ligadas ...

Mudar de treinador e manter tudo o resto, em Dezembro estaremos aqui a bater no "novo" treinador ...

• Love
Reações: Miguelfcp80

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
827
1,328
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Se se confirmar a sua saída resta agradecer por tudo, não esquecer o feito que foi ganhar em 2018, sem nenhuma compra e evitando o penta dos merdas...gostando-se ou não da sua forma de estar no futebol, ninguém pode duvidar da sua paixão pelo NGC... obrigado por tudo, merece o melhor