Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Não ha certezas de nada mas a questão aqui é não querer manter o que está, que é mau. E como ninguém acredita que ele vai mudar....
Percebes a diferença?

Se o que temos actualmente fosse muito bom ou bom claro, fazia sentido manter. Mas depois de 4 anos a decadência é tal que temos Zaidus e Nanus como laterais.
O problema é que acabados de sair do FPF convém ser pragmáticos na escolha do treinador ...
Eu diria que mantendo o SC a probabilidade de temos sucesso é de 70% ... trocando de treinador é 50% (e falo de treinadores de creditos firmados na Europa!!!) ...
Em termos e gestão de um clube(empresa) é uma boa gestão!!!!

• Like
Reações: Azul_Eterno

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
A falta de honestidade que vai para aqui é inacreditável.

O Sérgio só é responsável pelas contratações falhadas, já o Militão, Mbemba, Marchesín, Uribe, Gruijc, Diaz, Taremi, Toni Martínez, devem ter sido contratados pelo tio patinhas.

Também deve ter sido culpa do Sérgio não terem chegado os jogadores que ele pediu, como o Ringier, Bissouma, ou Pepê que vai chegar um ano depois do SC ter falado dele.

Já a lista de jogos também é interessante, só é pena é faltarem dezenas de jogos bem conseguidos pela equipa nos últimos 4 anos.
O NGC tentou o Pepê e foi notório que o Grémio não o queria deixar sair ... Não foi por falta de tentativas ...

Porque é que as contratações falhadas têm relevância? Porque num clube que está sob FPF isto não podia ter acontecido ... Houve jogadores conrtatados que não tinham qualidade e que foram pedidos do SC e que acabaram por nem terem sido uma aposta continuada (Waris e Loum) ... Nakajima cada vez mais parece que foi um negócio da SAD e não do SC ... Zé Luis foi um outro exemplo de alguém com qualidade mas sem cabeça para jogar no NGC, alem de que parecia estar em claro défice físico quando veio para o NGC ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Não costumo ver CM, sabendo que VPinto vai debitando umas acertadas e outras nem tanto.
Nesta linha de pensamento do "Se Conceição não renovar vira aí um nome que ninguém espera...", Tb tinha escrito, ontem:
"Quanto mais a comunicação social insistir num nome menos probabilidade terá de ser o escolhido! Treinador Português que nem a comunicação social sonha, nem nós sonhamos. Depois da saída de NES veio Conceição que ninguém especulou até estar prestes a assinar, pois falava-se em Marco Silva, Pedro..."
Mas uma coisa é substituir NES um falhanço autêntico ... Outra coisa é substituir SC que mesmo com o futebol sofrível apresentou resultados palpáveis ... para a massa associativa SC está a ter o mesmo tratamento que teve o VP
A equipa não jogava bem mas os resultados estavam lá ...
A diferença é que naquela altura a SAD até poderia estar interessada na continuidade do VP mas nunca o manifestou publicamente ou pelo menos com a mesma força do que para com SC ...

Neste momento o NGC está refém do SC ... O SC tem o queijo e a faca na mão e isso não é bom ...

Se o SC não fica vamos correr atrás do prejuízo porque vamos contratar quem aceite treinar o NGC e nome português inesperado não estou a ver ... Surpresa seria um Rui Faria .. mas é um risco tremendo ...

• Like
Reações: Regod

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Acho que todo o profissional na vida , tem direito a errar e a evoluir , especialmente quando se vê que ele dá tudo por essa empresa e é atacado por todos os lados , inclusivé os próprios adeptos.
Eu acho que o Sérgio já viu que nas ultimas 3 jornadas (mas também sem pressão) fica a ganhar mais a jogar com o Toni e o Taremi.
Se ele de facto com a saida do Marega não aprender a apostar nos titulares sob meritocracia e momento de forma , então eu sou o primeiro a criticá-lo.

Atenção que apesar de defender a sua continuidade não acho sequer que seja um treinador perfeito e nunca deverá estar imune ás criticas.

Agora , tenho memória de quando chegou ,TODA A GENTE ,incluido Portistas , davam o 3° ou 4° lugar como garantido.E o que ele fez com essa equipa de remendos é história..
Isso é gratidão. A mesma gratidão que faz com que tanta gente continue a apoiar Pinto da Costa. Já viste o que ele fez pelo clube?