Acho que é público esta questão. Já fez questão de o referir várias vezes. Só aceita um mega clube e um mega projeto.Ou ele é que não quis pegar em ninguém.
Daqui a pouco so arranja a Sportv para comentar
Acho que é público esta questão. Já fez questão de o referir várias vezes. Só aceita um mega clube e um mega projeto.Ou ele é que não quis pegar em ninguém.
Estás a descrever mais de 50% dos foristas cá do tasco...ahahahahnão estiver conformada com o adeus e estiver a insistir em tentar manter o treinador?
Isso de ter comido a mulher do presidente é um mito. Foi uma piada que se fez na Grécia por não se entender a saída e que virou verdade absoluta em Portugal.No olympiakos ganhou o que tinha de ganhar antes de comer a mulher do presidente.
No Sporting estamos a falar do Bruno de carvalho...
No Mónaco deu só o título ao Mónaco
Podia ser despedido daqui se fizesse o bom trabalho que fez em todos os clubes.
Não estou a ser agressivo pah.Não te estou a criticar, ou chamar de mentiroso, calma!
Só perguntei
No Olympiakos foi despedido a 10 jornadas do fim, logo esse argumento não colhe !No olympiakos ganhou o que tinha de ganhar antes de comer a mulher do presidente.
No Sporting estamos a falar do Bruno de carvalho...
No Mónaco deu só o título ao Mónaco
Podia ser despedido daqui se fizesse o bom trabalho que fez em todos os clubes.
Basta não contratar um Bruno Costa e já deve haver dinheiro.Não há dinheiro para tal.
Será sempre a escolha da direção.Quem vem é escolha da direcção.
Não válida aquela afirmação.
Está sustentada em quê?
Não deixa de certa forma de ser uma capitulação. Conseguiram o que queriam mas também resulta do percurso na Europa... #ninguempeganoJJ#O SC ganha brutos por ano 4Me no NGC ... avançar um valor superior não deveria ser nenhuma surpresa ... Ele para renovar pelo NGC deveria estar a pedir um aumento ... Algo equiparado ao JJ
Confesso que fico triste porque acho que o SC e o NGC deviam lutar contra o centralismo e o sistem instalado no futebol em Portugal ...
Sair pelo desgaste acaba por dar confiança a quem nos ataca ... E isso pode significar que os ataques podem continuar e serem mais fortes porque dá resultado ...
Sendo assim, Macaco Lider a treinador... Santa ignorânciaQuanto ao futuro não quero nenhum conas no banco,quero alguém que se fôr preciso os mande para a puta que os pariu,e que não fique no banco calado e a bater palmas.
Quanto ao modelo de jogo e ao futebol praticado como se viu com o Sérgio Conceição não é algo determinante para se ganhar no nosso clube
O Leonardo como bom ilheu que é, nao consegue tar muito longe do paraiso da Madeira. Como eu o entendo.... ja nao vou a casa a 1 ano, tou quase no ponto de comer a mulher do meu patrao so pa ir pa MadeiraAcho que é público esta questão. Já fez questão de o referir várias vezes. Só aceita um mega clube e um mega projeto.
Daqui a pouco so arranja a Sportv para comentar
Não o vi a ser associado a nenhum clube grande ou médio durante esse período !!Ou ele é que não quis pegar em ninguém.
És um bocadinho assustador... Desculpa mas tenho andado com medo de o dizer publicamente, basta dares a ordem e atiro-ne da janela do 1 andar, da casa do @apocalyptoNão estou a ser agressivo pah.
Sei que tenho essa fama, mas contigo seria estúpido o ser.