Há que tempos não te via por aqui! Está tudo bem?Two words: Carolina Portaluppi
Há que tempos não te via por aqui! Está tudo bem?Two words: Carolina Portaluppi
Em período de Fair play financeiro, quando saiu NES e entrou o Sérgio, é que era muito difícil algum bom treinador aceitar o convite do NGC. Neste momento com a boa época da Champions, lugar garantido na Champions, saída do fair play financeiro, milhões da Champions, equipa competitiva +/-feita( no tempo de Conceição não havia equipa nem dinheiro para investir e teve que se acreditar nos emprestados) e do empréstimo obrigacionista, será mais fácil um bom treinador ficar aliciado em aceitar treinar-nos! A dependência por Conceição do nosso presidente deve-se a culpa própria, por assumir treinador para o seu mandato, publicamente, sem ter contrato com o mister pelo mesmo número de anos! Mas acredito que Conceição fique, pois não teve proposta de um clube que lute por títulos e pela Champions.Mas uma coisa é substituir NES um falhanço autêntico ... Outra coisa é substituir SC que mesmo com o futebol sofrível apresentou resultados palpáveis ... para a massa associativa SC está a ter o mesmo tratamento que teve o VP
A equipa não jogava bem mas os resultados estavam lá ...
A diferença é que naquela altura a SAD até poderia estar interessada na continuidade do VP mas nunca o manifestou publicamente ou pelo menos com a mesma força do que para com SC ...
Neste momento o NGC está refém do SC ... O SC tem o queijo e a faca na mão e isso não é bom ...
Se o SC não fica vamos correr atrás do prejuízo porque vamos contratar quem aceite treinar o NGC e nome português inesperado não estou a ver ... Surpresa seria um Rui Faria .. mas é um risco tremendo ...
Quem vai buscar o Ivo Vieira?É gratidão é , vai buscar o ivo vieira
Mas em termos comunicação para o exterior como é o trabalho do Carlos?O Carlos Carneiro entre Paços de Ferreira e Tondela tem efetuado óptimos trabalhos, com opções sagazes em termos de treinadores e cuidadosas investidas no mercado, quanto a Miguel Ribeiro o seu notável percurso e os resultados obtidos falam por si, pelo que também seria a minha opção.
Nos momentos necessários demonstra saber defender tanto os jogadores como treinadores, mas ainda não teve uma prova de fogo.Mas em termos comunicação para o exterior como é o trabalho do Carlos?
Acho isto feio.Agora entendo que depois do chorrilho de insultos que proferiste e de tanto eu reportar, nada te tenha acontecido. Está explicado! Outros não tiveram tanta "sorte". Este fórum à semelhança do nosso clube está MINADO. Por aqui me fico.
Isto agora aqui é só chorõesAcho isto feio.
Esse tipo de acusações é de muito baixo nível.Agora entendo que depois do chorrilho de insultos que proferiste e de tanto eu reportar, nada te tenha acontecido. Está explicado! Outros não tiveram tanta "sorte". Este fórum à semelhança do nosso clube está MINADO. Por aqui me fico.
Isto é apenas um palpite, mas no decurso da época o mesmo Miguel Ribeiro contratou Mário Branco para o posto de director-desportivo o que me leva crer que está a preparar a sucessão e nesse contexto seria óptimo que viesse para o nosso clube.Não conheço o trabalho do Carlos, mas o Miguel era sem duvida o meu preferido.
Já cá devia estar. Algo estranho ocorreu para isso não ter acontecido.Isto é apenas um palpite, mas no decurso da época o mesmo Miguel Ribeiro contratou Mário Branco para o posto de director-desportivo o que me leva crer que está a preparar a sucessão e nesse contexto seria óptimo que viesse para o nosso clube.
Abdoulaye Ba.Isto agora aqui é só chorões
Denunciar pessoal lololol
O @mifisarte deve ter tido uma reação a quente. Só assim entendo. E se assim foi, por mim está tudo ok. Sem problemas.O apo nunca foi um moderador nem parcial nem severo/nazi
Bem pelo contrário.
@mifisarte e @Eclipsisboy que tenham os vossos conflitos há que resolver isso com diálogo.
Agora não fazer aquele tipo de acusações porque sabemos que não é assim.
Como é que conheces gajas?@Villas isto sim é pedir bans não musicais![]()
Hoje fui correr e vi-o em Gaia…Abdoulaye Ba.
Não me esqueci de ti, hoje não dormes.
Muitos bons mesmo. Adormeço bem com elesTens audiobooks muito bons
Nos círculos de amizades e conhecidos.Como é que conheces gajas?
Que fique aqui registado que eu vou assumir a responsabilidade de contribuir para a pacificação de relações entre o @mifisarte e o @EclipsisboyO @mifisarte deve ter tido uma reação a quente. Só assim entendo. E se assim foi, por mim está tudo ok. Sem problemas.