Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,614
4,932
Sim. Estava só a chafurdar, Os teus argumentos são sólidos. Vou parar de meter o focinho neste coisa. LLoolll
Na boa ... acho Vitor Bruno alguém que pode ter futuro como treinador ... mas é uma incógnita como treinador (pelo menos para fora) ... E apostar neste treinador após um Sérgio Conceição é um risco enorme ...
Depois o AVB veio como treinador principal, mas o adjunto foi escolhido pelo clube ... Com Vitor Bruno não foi assim ... Já acompanha o Sérgio Conceição desde os tempo do Olhanense ...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sérgio, não te esqueças de depositar cá 60M pelo pack Otávio, S.Oliveira e Manafá. Se quiseres também podes levar o Nanu e o Zaidu por mais 5M.
Definitivamente não tens futuro a director financeiro... Até o meu merceeiro vende mais caro.

Zaidu, Manafa e histérica + Nanu, são o futuro man, 15 milhões cada.
 
  • Love
Reações: Portistaaleale

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O QUÊ '?? Nem pensar. E digo mais, o NES não estaria interessado minimamente em voltar. Foi tratado como um cão e completamente abandonado pela direção.
E não estou a inventar, sei do que falo.

Não queria o NES porque não aprecio o estilo de jogo e maneira mansa de estar na vida, mas que foi um bocado mal tratado aqui foi. Como tem vindo a ser apanágio ultimamente da nossa direção
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Na boa ... acho Vitor Bruno alguém que pode ter futuro como treinador ... mas é uma incógnita como treinador (pelo menos para fora) ... E apostar neste treinador após um Sérgio Conceição é um risco enorme ...
Depois o AVB veio como treinador principal, mas o adjunto foi escolhido pelo clube ... Com Vitor Bruno não foi assim ... Já acompanha o Sérgio Conceição desde os tempo do Olhanense ...
O treinador está escolhido, vai ser apresentado em breve... e conhece a casa. Disso não tenho dúvidas.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Definitivamente não tens futuro a director financeiro... Até o meu merceeiro vende mais caro.

Zaidu, Manafa e histérica + Nanu, são o futuro man, 15 milhões cada.
15 por 50% dos passes.
Se o napoles quer ter sucesso tem que apostar forte nos homens da confianca do treinador.
 
  • Like
Reações: fgomes

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos de guardar a entrevista do presidente onde disse que a renovação estava mais que fechada, havia vontade de ambas as partes e no final da época era só assinar o papel...muito se goza com os adeptos
Estas a falar de não haver aviões para o empresário do Marega vir discutir a renovação?
 
  • Love
Reações: Portistaaleale