Concordo mas então Leonardo Jardim seria a baby TV e Vitor Pereira a Disney Channel...Bruno Lage? Voces querem conferencias de imprensa a falar do canal panda?? haja paciencia
Concordo mas então Leonardo Jardim seria a baby TV e Vitor Pereira a Disney Channel...Bruno Lage? Voces querem conferencias de imprensa a falar do canal panda?? haja paciencia
Definitivamente não tens futuro a director financeiro... Até o meu merceeiro vende mais caro.Sérgio, não te esqueças de depositar cá 60M pelo pack Otávio, S.Oliveira e Manafá. Se quiseres também podes levar o Nanu e o Zaidu por mais 5M.
Dos portugueses disponíveis (não incluo LJ neste lote), para mim é o melhor.Pode ser o VP?
O treinador está escolhido, vai ser apresentado em breve... e conhece a casa. Disso não tenho dúvidas.Na boa ... acho Vitor Bruno alguém que pode ter futuro como treinador ... mas é uma incógnita como treinador (pelo menos para fora) ... E apostar neste treinador após um Sérgio Conceição é um risco enorme ...
Depois o AVB veio como treinador principal, mas o adjunto foi escolhido pelo clube ... Com Vitor Bruno não foi assim ... Já acompanha o Sérgio Conceição desde os tempo do Olhanense ...
Fizemos isso há uns anos quando fomos buscar o Jesualdo dias depois de ele ter assinado, salvo erro, pelo Boavista.Ainda são capazes de ir buscar o Pepa ao Guimarães não são ?
15 por 50% dos passes.Definitivamente não tens futuro a director financeiro... Até o meu merceeiro vende mais caro.
Zaidu, Manafa e histérica + Nanu, são o futuro man, 15 milhões cada.
Não terá para ele mesmo?O Jorge Jesus acabou de matricular os filhos numa escola no Porto![]()
Estas a falar de não haver aviões para o empresário do Marega vir discutir a renovação?Temos de guardar a entrevista do presidente onde disse que a renovação estava mais que fechada, havia vontade de ambas as partes e no final da época era só assinar o papel...muito se goza com os adeptos
Fico atónito com a tua capacidade de conhecimento de múltiplos temas, em tempos pensei que tinhas a Bíblia na mesinha de cabeceira, agora não, deves ter a enciclopédia do Readers Digest.Salmão é mais saudável
Chama os bombeiros!!!Já há muito fumo
Passar do SC para um Lage... seria passar para um palminhas 2.0...Eu quero o Bruno Lage. Podem gozar-me ou criticar-me, não me importo.